
Linha Azul do Metro de Lisboa interrompida por avaria na sinalização
Às 7h35 o Metropolitano avançava que não era possível prever a duração da interrupção, refere a empresa.
Às 7h35 o Metropolitano avançava que não era possível prever a duração da interrupção, refere a empresa.
A interrupção deveu-se à queda de um passageiro à linha, na estação de Carnide.
Até à reposição da normal circulação no troço da linha Azul, o ML recomenda a utilização, como alternativa, das carreiras da Carris 746 (Marquês de Pombal - Estrada da Damaia) e 726 (Sapadores -- Pontinha).
Circulação esteve interrompida desde as 15h40 devido a doença súbita de um passageiro.
Segundo a empresa, "ainda não há previsão" quanto ao retomar da circulação normal na Linha Azul.
Ministro do Ambiente defendeu que incidente ocorrido na Praça de Espanha "não podia ter acontecido" e que acidente "já passou".
O desabamento de uma parte do teto da estação da Praça de Espanha fez quatro feridos ligeiros. Circulação da linha Azul é feita agora nos troços Reboleira-Laranjeiras e Marquês de Pombal-Santa Apolónia.
A empresa vai reforçar as carreiras 746 e 726, para compensar encerramento temporário do troço de metro Marquês - Laranjeiras.
Incidente aconteceu entre as estações de Praça de Espanha e São Sebastião. Troço da linha azul do Metropolitano de Lisboa vai ficar fechado um a dois dias.
A circulação na Linha Azul do Metropolitano de Lisboa está normalizada desde as 15h27.
A transportadora anuncia no site oficial que a espera poderá ser prolongada.
A circulação na linha Azul do Metropolitano de Lisboa faz-se com abrandamentos e travagens constantes, entre São Sebastião e a Praça de Espanha.
O troço da linha entre as Laranjeiras e a Avenida esteve interrompido desde as 10h52. Já na quinta-feira esta linha teve uma interrupção de manhã por uma avaria na sinalização.
Avaria em comboio na estação do Terreiro do Paço interrompeu a circulação. Linha foi reaberta às 11h37.
Linha Azul do metro foi restabelecida depois de ter estado interrompida, entre as estações do Marquês de Pombal e a Praça de Espanha, devido a um problema na sinalização.
Desconhece-se quando ficará a linha operacional.