15
'Anjos' da Victoria's Secret em produção do Dia de S. Valentim
12 de fevereiro de 2017Alexandra Pedro

"Anjos" da Victoria's Secret em produção do Dia de S. Valentim

Sara Sampaio, Josephine Skriver, Lily Aldridge, Jasmine Tookes e Taylor Hill são as protagonistas da mais recente campanha da famosa marca de lingerie. Vermelho, cor-de-rosa e branco são as cores escolhida para as peças alusivas ao Dia dos Namorados

Sara Sampaio ganha asas
11 de novembro de 2015Record

Sara Sampaio ganha asas

A portuguesa Sara Sampaio foi uma das manequins que viveu ontem um dia de sonho...

Candice Swanepoel na luta contra a fome
03 de outubro de 2015Record

Candice Swanepoel na luta contra a fome

Um dos ‘anjos’ que, juntamente com a portuguesa Sara Sampaio, irão estar no desfile anual da Victoria’s Secret, a 8 de dezembro, em Nova Iorque, participa numa campanha mundial contra a fome. A manequim sul-africana Candice Swanepoel vestiu a camisola da Watch Hunger Stop, promovida pelo estilista Michael Kors, que visa angariar fundos para consciencializar as pessoas a ajudarem a erradicar a fome no Mundo. Swanepoel posou ao lado dos modelos Lily Aldridge e Liu Wen, que envergaram t-shirts com mensagens personalizadas como "Ajude alguém" ou "Faça alguém sorrir".

Lily Aldridge: «Pensei que iria ser jogadora de futebol»
25 de junho de 2015Record

Lily Aldridge: «Pensei que iria ser jogadora de futebol»

É um dos "anjos" mais sensuais e carismáticos da Victoria’s Secret, mas Lily Aldridge passou ao lado de uma carreira no mundo do desporto. A top-model, que protagoniza a capa de julho da "Self Magazine", revelou à revista que em vez de sonhar em desfilar nas passarelas internacionais imaginava-se a pisar um campo diferente quando era mais jovem. "Sempre pensei que iria ser jogadora de futebol, obter uma bolsa de estudos para a faculdade e depois ia juntar-me à seleção feminina dos Estados Unidos", contou a manequim, de 29 anos, que praticou o desporto-rei durante 11 anos. E confessou que o seu ídolo de infância é a ex-futebolista Mia Hamm. "Ainda hoje olho para ela", disse. Na produção para a publicação, Lily posou ao lado do jogador da NFL Odell Beckham Jr., que atua pelos New York Giants, e deu uns toques na bola com o craque.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)