
Billabong Pipe Masters suspenso devido a casos de covid-19 no staff @Model.HTag>
A Liga Mundial de Surf informa que todos aqueles que tiveram um teste positivo para o novo coronavírus, incluindo o seu CEO, Erik Logan, estão em auto-isolamento.
A Liga Mundial de Surf informa que todos aqueles que tiveram um teste positivo para o novo coronavírus, incluindo o seu CEO, Erik Logan, estão em auto-isolamento.
Objetivo é reduzir as viagens intercontinentais, anunciou a Liga Mundial de Surf.
Plano da autarquia prevê a restrição de público atraído pelas ondas gigantes a "um máximo de duas mil e quinhentas pessoas, que ficarão distribuídas pela zona do farol, da encosta e no areal da própria praia".
Proibição é sustentada num parecer negativo das autoridades de saúde, alegando perigo para a saúde pública.
"Vencer em casa é ótimo. Colocar o surf português ao mais alto nível sabe bem. Ericeira é um lugar especial para mim", disse Kikas no final da prova.
"Isto é algo com que eu sonhava há anos, mas que não via como realista", afirmou a surfista de 33 anos. Quebrou o seu próprio recorde.
Os surfistas bateram nas finais Afonso Antunes e Gabriela Dinis, respetivamente, ambos ainda juniores.
Presidente da FPS justifica o regresso apontando "razões de saúde e bem-estar" e fala de uma "visão diferente", relativamente às diferenças de regressar ao mar e à praia.
Foi quase no final do campeonato de ondas gigantes que começou esta manhã no 'canhão' da Nazaré que se deu o acidente.
Depois de ter vencido há uma semana o Hawaian Pro, Kikas tinha ambições de lutar pela conquista deste título, algo que o afastamento prematuro em Sunset vem complicar.
'Kikas' garantiu o primeiro lugar na final disputada na praia de Haleiwa, requalificando-se para a elite mundial do surf em 2020, onde já competiu em 2017 e 2018.
O período de espera pelas ondas ideais para o Nazaré Tow Surfing Challenge começa na sexta-feira e estende-se até 31 de março de 2020. Durante cinco meses, 10 equipas de surfistas internacionais vão estar na Nazaré.
Um total de sete ondas surfadas na Nazaré estão nomeadas para várias categorias dos prémios de ondas gigantes atribuídos pela Liga Mundial de Surf.
Brasileiro Caio Ibelli e australiano Ethan Ewing no grupo
Superiorizou-se ao sul-africano Jordy Smith nas meias-finais