Fátima Lopes: 'Na TVI foi um somatório de desconsiderações'
20:00Sónia Bento

Fátima Lopes: "Na TVI foi um somatório de desconsiderações"

Foi por acaso que em 1994 se tornou apresentadora na SIC. Ao longo destes 27 anos tem sido uma das figuras de peso na televisão – fez vários formatos, conduziu as manhãs e as tardes em programas diários e liderou audiências. Ao fim de uma década na TVI saiu, mas garante que a sua carreira não acabou.

Sporting vence o 19.º campeonato nacional, 19 anos depois
11 de maioDiogo Camilo

Sporting vence o 19.º campeonato nacional, 19 anos depois

Sem admitir candidaturas ao título, sem adeptos no estádio e sem conhecer o sabor da derrota. Foi assim que o Sporting voltou a conquistar o título de campeão, com Rúben Amorim no leme, com Pedro Gonçalves a fazer de campeão e com Coates a capitão. No jogo que deu o título, valeu Paulinho.

O calote de 54 milhões entre Vieira e o Benfica
09 de maioBruno Faria Lopes

O calote de 54 milhões entre Vieira e o Benfica

Luís Filipe Vieira tinha um aval pessoal na dívida comprada por um fundo-abutre - e arriscava um pedido de insolvência antes das eleições encarnadas. Presidente do Benfica é ouvido na segunda-feira no Parlamento.

Imbróglio em Coimbra com o CDS local a pôr em xeque ampla coligação
08 de maioRui Avelar

Imbróglio em Coimbra com o CDS local a pôr em xeque ampla coligação

Ex-bastonário da Ordem dos Médicos candidata-se à Câmara de Coimbra, orgulhando-se de uma coligação de sete partidos, mas está em negação acerca da posição da Concelhia do CDS, estrutura que se demarcou do acordo patrocinado pela Distrital e por Francisco Rodrigues dos Santos.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)