
Nunca mais é Sábado: Tudo o que pode fazer este fim de semana @Model.HTag>
Festivais de vinhos, comida, dança ou música estão em destaque por todo o País no fim de semana de 2 e 3 de julho.
Festivais de vinhos, comida, dança ou música estão em destaque por todo o País no fim de semana de 2 e 3 de julho.
Serão discutidas no Parlamento e no Conselho Europeus e pretendem vincular Estados-membros a medidas concretas.
A 26 de junho será inaugurado na Torre, um novo espaço com a presença de convidados muito especiais: os pastores.
Podemos querer que a guerra acabe para podermos voltar calmamente à nossa vida. Mas nunca poderemos dizer que não nos avisaram sobre quem é Putin e como pode infernizar a nossa vida ainda mais, se não for travado agora, na Ucrânia.
A 30 minutos de Lisboa, no Turcifal, perto de Torres Vedras, há um resort de campo com 5 estrelas, um novo brunch de domingo e uma carta de verão a estrear.
Universidade Lusíada premeia com redução na propina os melhores alunos do secundário que queiram estudar num dos seus polos.
Os alunos internacionais já perfazem cerca de 30% dos estudantes no campus da Costa de Caparica.
Os campeonatos de futebol continuam a dominar as apostas, num mundo onde a grande maioria dos jogadores tem menos de 45 anos.
O Governo quer estudar a implementação dos quatro dias. Dois peritos explicam à SÁBADO qual pode ser o impacto na produtividade e que setores podem beneficiar mais desta mudança.
Visitantes serão obrigados a usar máscara, a fazer um seguro de saúde pessoal e ser acompanhados por um guia de viagem durante toda a estadia.
A entrada da variante BA.5 ao mesmo tempo que caiu o uso obrigatório da máscara explica a diferença para outros países que, segundo os especialistas, sentirão a seu tempo esta nova vaga. Taxa de letalidade está abaixo da da gripe sazonal - nunca foi tão pouco provável morrer de Covid em Portugal.
Com a Revolução de Abril abre-se um novo capítulo na vida destas associações. E assiste-se a um crescimento exponencial do número de coletividades, sobretudo a partir da década de 80. Atualmente, as coletividades constituem a maior família associativa existente em Portugal.
É cada vez mais importante associar o conforto térmico à importância da qualidade do ar nos espaços fechados em casa, no trabalho, nos locais de comércio ou de lazer. Pelo nosso bem-estar e pela nossa saúde. E pela do planeta.
As soluções de climatização da Mitsubishi Electric asseguram não só o melhor conforto, como uma excelente qualidade do ar interior que protege contra vírus, poeiras e alérgenos. Mas as vantagens não se ficam por aqui: permitem reduzir o consumo energético que se reflete tanto na fatura da eletricidade como no impacto ambiental.
Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores alerta que existe elevando o risco de afogamento
Teatro, festivais, animação musical ou viagens imersivas. Não faltam coisas para fazer entre esta quarta e o próximo fim de semana.