
Duarte Lima perde derradeiro recurso no caso da morte de Rosalina Ribeiro @Model.HTag>
O ex-líder parlamentar do PSD está preso na cadeia da Carregueira e partilha cela com quatro reclusos.
O ex-líder parlamentar do PSD está preso na cadeia da Carregueira e partilha cela com quatro reclusos.
Julgamento do antigo líder parlamentar do PSD pelo homicídio de Rosalina Ribeiro, em 2009, está cada vez mais perto de ser realizado em Portugal.
O antigo líder parlamentar do PSD foi detido em novembro de 2011 e esteve em prisão domiciliária até abril de 2014, tempo que terá que ser descontado na pena de seis anos de cadeia.
O ex-líder parlamentar do PSD irá cumprir os três anos e meio de pena que lhe faltam pela condenação no caso Homeland, de burla ao BPN. Duarte Lima entregou-se em Caxias, mas será levado para a prisão da Carregueira.
Ex-líder parlamentar entregou-se no estabelecimento prisional de Caxias. Daí, será transportado para a prisão da Carregueira para cumprir três anos e meio de pena.
Ministério Público pediu a emissão imediata de mandados de detenção para Duarte Lima, ex-líder parlamentar do PSD condenado em 2014 pelo caso Homeland.
A leitura do acórdão estava marcada para 28 de janeiro, mas acabou por ser antecipada para segunda-feira. Duarte Lima foi absolvido do crime de abuso de confiança.
Ainda pendente no Brasil está o processo no qual Duarte Lima está acusado de envolvimento no homicídio a tiro de Rosalina Ribeiro.
Antigo deputado do PSD perde mais um recurso no Tribunal Constitucional (mas ainda pode recorrer). Saiba como Duarte Lima tem conseguido fugir à pena de prisão desde a condenação.
Afilhado de Rosalina Ribeiro revelou que a madrinha lhe confidenciou que se algo lhe acontecesse o gestor de fortunas Michel Canals "sabia tudo" acerca das contas bancárias.
Um jornalista e um polícia reuniram todas as informações sobre o homicídio de Rosalina Ribeiro. Uma das melhores amigas da vítima revelou as relações com o principal suspeito do crime
O Ministério Público acusou Duarte Lima de apropriação indevida de mais de cinco milhões de euros de Rosalina Ribeiro
O ex-vice-presidente da Comissão Política Nacional do PSD deverá ser intimado nos próximos dias pelo homicídio de Rosalina Ribeiro
O Ministério Público arquivou a queixa apresentada por Olímpia Feteira, cabeça-de-casal da herança do seu pai, o milionário português Lúcio Tomé Feteira, contra Duarte Lima, indicou esta sexta-feira a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.
A filha de Lúcio Tomé Feteira, Olímpia Feteira de Menezes, está a assistir à audiência que decidirá se o ex-deputado português Domingos Duarte Lima, acusado no Brasil de homicídio qualificado de Rosalina Ribeiro, vai a julgamento.
Uma denúncia criminal, por suspeita de homicídio de Rosalina Ribeiro, foi apresentada em Portugal contra Domingos Duarte Lima por Olímpia Feteira, cabeça-de-casal da herança do milionário português Lúcio Tomé Feteira.