
Fãs recordam Kobe Bryant @Model.HTag>
Os admiradores do jogador da NBA Kobe Bryant, falecido há um ano, marcaram a data lembrando o atleta. Kobe Bryant morreu num acidente de helicóptero, onde seguiam também a filha e sete outros passageiros.
Os admiradores do jogador da NBA Kobe Bryant, falecido há um ano, marcaram a data lembrando o atleta. Kobe Bryant morreu num acidente de helicóptero, onde seguiam também a filha e sete outros passageiros.
Com a época dos Lakers acabada e sem ter nada a provar, Kobe deu-nos 60 razões para o idolatrarmos no seu último jogo. Um ano depois de nos deixar, recordamos a sua maior prova de resiliência, para lá dos cinco títulos na NBA e dos 81 pontos num jogo.
James contribuiu com médias de 29,8 pontos, 11,9 ressaltos e 8,5 assistências para o triunfo por 4-2 dos Los Angeles Lakers sobre os Miami Heat.
Publicação que deu conta da morte do ator de "Black Panther", com apenas 43 anos, conta com mais de 7 milhões de "gostos" e destrona o antigo recorde detido por Barack Obama.
Vanessa deixou uma mensagem para a filha nas redes sociais.
O piloto Ara Zobayan terá "percebido mal" os ângulos a que estava a viajar, e reportou que estava a ganhar altitude quando na realidade a estava a perder, revela um relatório.
Do acidente resultou a morte dos nove ocupantes, entre os quais da filha de 13 anos da antiga estrela do basquetebol norte-americano.
Representantes de Ara George Zobayan alegam que os danos do acidente "foram diretamente causados por negligência das partes queixosas".
O jogador de basquetebol escreveu uma carta romântica a Vanessa Bryant antes da trágica morte, a 26 de janeiro.
Entre os agentes que tiraram as fotografias encontra-se um estagiário, que foi ouvido a discutir as imagens num bar.
Os discursos de Vanessa, mulher e mãe de Kobe e Gigi, respectivamente, e Michael Jordan e a atuação de Beyonce foram os momentos altos da cerimónia de homenagem à antiga estrela da NBA. Mais de 20 mil pessoas encheram o Staples Cente, "casa" dos LA Lakers - e também dos LA Clippers, incluindo alguns dos maiores jogadores de sempre da modalidade. Kobe, a filha e outras sete pessoas morreram num acidente de helicóptero a 26 de janeiro.
O All Star Game da NBA juntou as maiores estrelas do basquetebol num só jogo. Num encontro em memória de Kobe Bryant, que faleceu há menos de um mês, foi a equipa de LeBron James a levar a melhor. Kawhi Leonard, dos LA Clippers, levou para casa o primeiro troféu "Kobe Bryant MVP", referente ao melhor em campo. ©NBA/Twitter
Um lance livre de Anthony Davis, após falta de Kyle Lowry, decidiu o jogo, num triunfo por 157-155. Kawhi Leonard, dos LA Clippers, foi considerado o melhor em campo e venceu o primeiro "Kobe Bryant MVP".
John Altobelli era um treinador de basebol no Orange Coast College cuja filha, Alyssa, era colega de equipa da filha de Kobe Bryant. Pai e filha estavam, juntamente com a mãe, Keri, no helicóptero que caiu a 26 de janeiro matando nove pessoas, incluindo o antigo jogador da NBA e Gianna. Os três foram homenageados num memorial a que assistiram centenas de pessoas e que se realizou em Anaheim, Califórnia.
Ex-jogador ganhou muito dinheiro na NBA mas também soube investir.
Peritos que estão a analisar os destroços não encontraram qualquer evidência de que o motor tinha problemas ou falhou na altura da queda.