
Coreia do Norte não quer participar nos Jogos Olímpicos por causa da covid-19 @Model.HTag>
País não registou qualquer caso de covid-19, de acordo com informações governamentais.
País não registou qualquer caso de covid-19, de acordo com informações governamentais.
Um site dedicado à administração Trump foi lançado com um texto onde se elencam várias vitórias de Trump, apesar de algumas serem manifestamente falsas e haver importantes omissões.
Tanzânia, Turquemenistão e Coreia do Norte negligenciam a gravidade da pandemia, recusam as máscaras e não partilham dados sobre a doença.
O jornal oficial Rodong Sinmun divulgou fotos do casal a sorrir e a aplaudir os artistas que se apresentavam no Teatro de Artes de Mansudae, em Pyongyang, durante as celebrações do nascimento do pai do líder norte-coreano.
O jornal oficial Rodong Sinmun divulgou fotos do casal a sorrir e a aplaudir os artistas que se apresentavam no Teatro de Artes de Mansudae, em Pyongyang.
A Coreia do Norte foi o primeiro país do mundo a encerrar as suas fronteiras, no final de janeiro de 2020, para tentar proteger-se da pandemia.
Os EUA têm um novo presidente. O que muda a partir de agora para os americanos, mas também para o mundo, agora que o democrata Joe Biden substituiu na Casa Branca o republicano Donald Trump.
Descrito pelos media locais como "a mais poderosa arma do mundo", o novo míssil foi revelado numa parada militar a que assistiu o líder norte-coreano Kim Jong-un.
Líder no regime norte-coreano prometeu ainda aumentar o arsenal nuclear o país bem como o seu poderio militar. Discurso foi feito no congresso do Partido dos Trabalhadores.
Nos temas concretos colocados pela moderadora do debate, os dois candidatos a Belém estiveram quase sempre em discordância total.
"Neste novo ano, também me esforçarei para fazer avançar a nova era em que os ideais e desejos de nosso povo se tornarão realidade", prometeu.
Jaime Nogueira Pinto não se apresenta como um apoiante ardente de Trump mas também não lhe reconhece nenhum lado negro, não lhe faz exigências ou críticas a não ser a alegação de que terá uma personalidade demasiado encarniçada.
Kim Jong Un ordenou a execução de pelo menos duas pessoas, proibiu a pesca marítima e confinou a cidade de Pyongyang no quadro das medidas contra o covid-19 e os efeitos económicos da pandemia.
É ficção quase completa. Mas pode bem acontecer o que está descrito, nos EUA e no mundo, daqui a quatro anos, quando acabar o mandato Biden-Harris.
Há quem tenha chamado “cão raivoso a Biden”, quem tenha tentando entrar em contas da Casa Branca, quem deseje melhoras a Donald Trump e quem deteste os dois.
A maior reforma fiscal desde 1981, fim do Estado Islâmico, saída de guerras infindáveis, reformulação da justiça federal, lançamento da Força Espacial. Estes são alguns dos exemplos que a Casa Branca aponta como grandes feitos do mandato presidencial de Donald Trump.