Coreia do Norte diz que vacina 'não é panaceia', mesmo sem casos confirmados
04 de maioDiogo Camilo

Coreia do Norte diz que vacina "não é panaceia", mesmo sem casos confirmados

Jornal do partido de Kim Jong-un diz que o prolongamento da pandemia é uma "realidade inevitável" e que aumento de casos em todo o mundo provam que vacina não é uma "cura universal" para a doença. Embora não tenha qualquer infetado registado, país desistiu dos Jogos Olímpicos e da qualificação para o Mundial de futebol.

Listas de listas

O ser humano é um implacável classificador. Não pode dispensar as listas. Não passa sem elas. As listas são inerentes ao cérebro humano, traduzem o nosso impulso de, simultaneamente, unir e demarcar, aproximar e afastar, associar e dissociar

Joe Biden: O destino é a política
21 de janeiroJoão Carlos Barradas

Joe Biden: O destino é a política

Os EUA têm um novo presidente. O que muda a partir de agora para os americanos, mas também para o mundo, agora que o democrata Joe Biden substituiu na Casa Branca o republicano Donald Trump.

2
Coreia do Norte revela o novo míssil submarino
15 de janeiroSÁBADO

Coreia do Norte revela o novo míssil submarino

Descrito pelos media locais como "a mais poderosa arma do mundo", o novo míssil foi revelado numa parada militar a que assistiu o líder norte-coreano Kim Jong-un.

Kim Jong-un elege EUA como 'principal inimigo'
09 de janeiroSÁBADO

Kim Jong-un elege EUA como "principal inimigo"

Líder no regime norte-coreano prometeu ainda aumentar o arsenal nuclear o país bem como o seu poderio militar. Discurso foi feito no congresso do Partido dos Trabalhadores.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)