PSP requisita Polícia Municipal do Porto para 'equipas covid'
OntemLusa

PSP requisita Polícia Municipal do Porto para "equipas covid"

A partir deste sábado, as equipas de intervenção da PSP vão passar a contar com a ajuda da Polícia Municipal do Porto. Todos os meios ficarão sob o comando e controlo operacional da PSP enquanto vigorar o dever geral de recolhimento domiciliário.

O ataque à liberdade de imprensa
OntemAntónio José Vilela

O ataque à liberdade de imprensa

Uma equipa da PSP montou vigilância à porta da residência do jornalista Carlos Rodrigues Lima às 7h30. Também o fez à porta da redação da SÁBADO e fotografou o procurador do caso BES. Veja todas as imagens recolhidas pela polícia

Por dentro do milionário negócio do hidrogénio
22 de janeiroAntónio José Vilela

Por dentro do milionário negócio do hidrogénio

A SÁBADO revela as suspeitas de um caso que até já envolveu escutas telefónicas com o primeiro-ministro, António Costa. Fique a conhecer os protagonistas, as ligações perigosas e um projeto de que o Governo deixou de falar em público.

Ministério privado

Confesso que alinho tendencialmente pela escola Ferro Rodrigues no que toca ao secretismo das investigações judiciais: "Estou-me cagando para o segredo de Justiça", disse o então secretário-geral do PS numa infeliz conversa escutada durante as investigações do processo Casa Pia.

5
As amantes dos Presidentes da América
22 de janeiroRita Bertrand

As amantes dos Presidentes da América

Trump e Clinton tiveram os seus deslizes, mas Kennedy foi o mais infiel dos mulherengos na Casa Branca. A “tradição” tem mais de cem anos.

Ex-espião liderava burla em pirâmide que obteve 15 milhões
22 de janeiroNuno Tiago Pinto

Ex-espião liderava burla em pirâmide que obteve 15 milhões

Um ex-diretor regional do SIS foi acusado de associação criminosa, burla qualificada e branqueamento de capitais. Fazia parte da WingsNetwork, um esquema em pirâmide que enganou mais de 13 mil pessoas e conseguiu angariar mais de 15 milhões de euros.

O Estado da exceção

Num País recheado de juristas, sejam eles com estudos ou de pacotilha, ninguém quer saber do primado da Lei. O que importa são as exceções. O Governo insiste, os letrados em Direito agradecem, a Covid-19 também. António Costa agrada a todos.

André Ventura: 'Acho que sou uma pessoa muito humilde'
21 de janeiroAlexandre R. Malhado

André Ventura: "Acho que sou uma pessoa muito humilde"

A bravata, os insultos aos adversários, a vitimização, os dinheiros do Chega e as ambições para o futuro: o candidato presidencial explicou-se numa extensa entrevista dura à SÁBADO, em dezembro, que agora publicamos na íntegra.

A nova cara da SÁBADO online
21 de janeiroSÁBADO

A nova cara da SÁBADO online

Exclusivo para assinantes, o novo site da sua revista preferida terá três edições diárias, novas funcionalidades que facilitam a interação e a leitura, e vai dar primazia à imagem.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)