O lado amargo das Doce
02 de julhoCatarina Moura

O lado amargo das Doce

Foram um dos maiores fenómenos da música portuguesa dos anos 80 e ajudaram a aproximar o País da pop internacional. O preço foi a exaustão física e mental de oito anos na estrada, boatos, assédio do público e gravidezes interrompidas. A vida das quatro fulgurantes não foi apenas doce.

Morreu Neno, o one-man show, 'a alegria em pessoa'
11 de junhoCarlos Torres

Morreu Neno, o one-man show, "a alegria em pessoa"

Antigo guarda-redes, campeão no Benfica e figura do Vit. Guimarães, morreu na noite de 10 de junho, acometido de morte súbita. Além do futebol, a música era a sua outra paixão: chegou a cantar num concerto na Maia com Julio Iglesias, o seu ídolo, e de quem se tornaria amigo. Neno tinha 59 anos.

7
Dito: 'Recebi ameaças de morte... era porque gostavam de mim'
03 de setembro de 2020Pedro Ponte

Dito: "Recebi ameaças de morte... era porque gostavam de mim"

Fez carreira no Sporting de Braga, foi campeão no Benfica nos anos 80 e mudou-se para o FC Porto, o que causou reações extremas. Dito faleceu esta quinta-feira, vítima de ataque cardíaco, aos 58 anos. Era atualmente diretor no Gil Vicente, o clube da sua terra. Recorde a entrevista dada à SÁBADO no passado mês de julho.

4
Tamara Falcó é a nova marquesa de Griñon
11 de maio de 2020Sónia Bento

Tamara Falcó é a nova marquesa de Griñon

É filha da Isabel Preysler, venceu o Masterchef Celebrity e esteve quase para ser freira. Assim é a herdeira do título de Carlos Falcó

Justiça procura Samuel Eto'o
24 de abril de 2019Sónia Bento

Justiça procura Samuel Eto'o

O jogador camaronês está em parte incerta e não foi possível notificá-lo no processo de reconhecimento de paternidade de Erica, de 19 anos.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana