
Bolsonaro: "Levei uma facada nas costas com a inelegibilidade"
Ex-presidente brasileiro considera decorrer da decisão do Tribunal Superior Eleitoral que o proíbe de candidatar-se a cargos políticos até 2030.
Ex-presidente brasileiro considera decorrer da decisão do Tribunal Superior Eleitoral que o proíbe de candidatar-se a cargos políticos até 2030.
O antigo presidente brasileiro diz que dores são uma das sequelas da facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018. E refere que vai voltar ao Brasil ainda este mês.
Bolsonaro, de 66 anos, deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir dores abdominais.
No Brasil, o QAnon adaptou-se à narrativa conspiratória local os seus disseminadores usam as redes sociais para espalhar mentiras contra quem critica o atual Governo liderado por Jair Bolsonaro
O juiz Bruno Savino atendeu assim a um pedido de arquivamento feito no início do mês pelo Ministério Público, após concluir que Adélio Bispo, autor confesso do atentado, agiu sozinho.
De volta a Portugal para três datas do novo espetáculo, o músico rememora a ditadura militar brasileira para vincar a importância de exercermos os nosso direitos.
Lucas fingiu ser negro para conseguir entrar na faculdade e arranjar trabalho, mas já foi despedido. Foi denunciado pela rapariga que ficou em segundo lugar no concurso público.
O Presidente brasileiro recebeu alta esta segunda-feira à tarde, após uma cirurgia em São Paulo, encontrando-se a caminho de Brasília, onde recuperará até à viagem para os EUA.
Presidente do Brasil afirmou que está a "tomar as providências jurídicas" para contestar a saída em liberdade do homem que o esfaqueou, durante a campanha para as eleições.
O ex-presidente brasileiro deu uma entrevista em que diz que desconfia da veracidade da facada que o presidente brasileiro foi alvo e acusa ainda o juiz Sérgio Moro de ser "mentiroso".
Pareceres médicos da defesa referem que Adélio, de 40 anos, sofre de Transtorno Delirante Persistente.
Os grupos que convocaram as manifestações deste domingo defendiam inicialmente ideias polémicas como o encerramento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).
Presidente do Brasil foi internado no último dia 27 para ser sujeito a uma cirurgia de retirada de uma bolsa de colostomia.
Cirurgia visa reconstruir o intestino perfurado no ataque à facada de que foi alvo em setembro.
Bolsonaro não foi tão extremista no seu discurso de vitória como foi nos discursos de campanha e dedicou grande parte do seu discuro a falar de união, liberdade e Deus.
Sandra Jorge, uma empresária portuguesa a viver no Brasil há seis anos, dedica grande parte do dia a fazer campanha a favor do candidato de extrema-direita às eleições presidenciais brasileiras.