Operação Marquês: as defesas dos arguidos
08 de abrilAntónio José Vilela

Operação Marquês: as defesas dos arguidos

José Sócrates e os restantes arguidos querem anular provas para deitar abaixo o mais importante processo da história da democracia. A SÁBADO fez um mapa dos principais argumentos. Até à próxima sexta-feira, dia da decisão do juiz Ivo Rosa, a SÁBADO vai publicar vários textos que retratam o essencial da acusação e das defesas dos arguidos.

Arrependido do caso Tancos ouvido amanhã em tribunal
30 de janeiro de 2020António José Vilela e Nuno Tiago Pinto

Arrependido do caso Tancos ouvido amanhã em tribunal

Paulo Lemos, conhecido como 'Fechaduras', não respondeu a duas notificações, depois quis ser ouvido por videoconferência na instrução do caso Tancos, mas o juiz Carlos Alexandre não autorizou.

Passos e o juiz Alexandre

Para eleitores que toda uma vida votaram à esquerda mas se recusam a ser tratados como carneiros, chega a ser insultuosa a forma como esse PS agregado em Sócrates, mas também em Ferro Rodrigues, como Paulo Pedroso e outros, tentam fazer tiro ao boneco contra o juiz Carlos Alexandre

Vai começar o ataque à Operação Marquês
27 de janeiro de 2019António José Vilela

Vai começar o ataque à Operação Marquês

José Sócrates e os restantes arguidos querem anular provas para deitar abaixo o mais importante processo da história da democracia, cuja fase de instrução arranca esta segunda feira. A SÁBADO fez um mapa dos principais argumentos das defesas.

A nova vida dos arguidos da Operação Marquês
24 de junho de 2018António José Vilela

A nova vida dos arguidos da Operação Marquês

Um vendeu terrenos da mãe em Cascais, outro mantém dois apartamentos no Chiado, comprados por 4 milhões de euros. E a defesa judicial de Sócrates poderá ter custado 750 mil euros.

Espião entregou Dias Loureiro a secreta russa
11 de novembro de 2017António José Vilela

Espião entregou Dias Loureiro a secreta russa

São notas manuscritas sobre o perfil de cinco portugueses e os dados terão sido vendidos pelo espião Carvalhão Gil a um agente secreto russo. Além de Loureiro, os registos citam os negócios privados do actual nº 2 do SIS, Gil Vicente Ginja. Mas há mais nomes.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)