Fejsa: 'Na despedida do Benfica, chorei todo o dia'
27 de marçoPedro Ponte

Fejsa: "Na despedida do Benfica, chorei todo o dia"

Ljubomir Fejsa falou com a SÁBADO desde Belgrado, enquanto fazia uma nova tatuagem. Recordou os sete anos no Benfica e a infância em Vrbas, marcada pela guerra dos Balcãs. A jogar na Arábia Saudita, diz que apenas espera que o Sérvia-Portugal, este sábado, "seja um bom jogo de futebol".

Toda a história de um grupo de traficantes amadores
24 de fevereiroAntónio José Vilela

Toda a história de um grupo de traficantes amadores

A Polícia Judiciária esteve quase dois anos à espera que um grupo de empresários e pescadores fizesse um transporte de droga. Os suspeitos falharam várias ações e até tiveram de afundar um barco – foram salvos pela Força Aérea - para disfarçar uma ação mal feita que os colocou sob pressão de narcotraficantes espanhóis, colombianos, marroquinos e sérvios. No fim, o suspeito nº1 português não foi detido.

Ronaldo chega aos 36. O que faziam Pelé e Maradona com essa idade?
05 de fevereiroCarlos Torres

Ronaldo chega aos 36. O que faziam Pelé e Maradona com essa idade?

Enquanto CR7 disputa a Champions e a Liga italiana, Pelé tinha-se mudado para os EUA para pagar as dívidas e Maradona destacava-se mais pelas polémicas do que pelas vitórias no Boca Juniors. E Eusébio? Estava na II Divisão portuguesa.

Maradona: as histórias mais incríveis de uma vida sem limites
26 de novembro de 2020Carlos Torres

Maradona: as histórias mais incríveis de uma vida sem limites

Maradona sempre viveu a mil à hora, por isso ninguém pode ter ficado muito surpreendido por ter morrido com apenas 60 anos. Da infância nas ruas de Buenos Aires até ser idolatrado em Nápoles, da queda na fossa à mão de Deus, da religião em sua homenagem às polémicas com as filhas, a sua vida dava um filme. Ou melhor, foram 20.

Maradona: 60 anos, 60 histórias (e muitas polémicas)
25 de novembro de 2020Carlos Torres

Maradona: 60 anos, 60 histórias (e muitas polémicas)

Diego Armando Maradona morreu esta quarta-feira, dia 25 de novembro, aos 60 anos. Levou a Argentina às costas até à vitória no Mundial 86, fez do Nápoles campeão italiano e coleccionou polémicas.

O moralista

Estar no top

A análise da tabela de vendas de livros permanece um fio de prumo dos desejos e angústias da comunidade. A última semana assevera que o País continua piegas como um jantar de São Valentim mas, antes da sobremesa, já está neuroticamente preocupado com a morte

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)