Luís Champalimaud, a queda de um milionário
08 de abrilAna Taborda

Luís Champalimaud, a queda de um milionário

O herdeiro de mais de 200 milhões de euros de uma das maiores fortunas portuguesas está em apuros: vendeu fazendas no Brasil, entregou duas herdades icónicas ao BCP e foi parar a um fundo-abutre. O negócio em que o pai foi rei, o cimento, está a ser o fim da herança do filho. Luís mantém a esperança, mas as perspetivas são negras.

As histórias da voz do fado

A jornalista Rita Bertrand lembra uma história pessoal reveladora da simpatia e charme de Carlos do Carmo – depois de Amália, ele terá sido a maior voz do fado. E ainda: a juventude rural de Marisa Matias; pessoas que pedem ajuda na Internet para pagar água, luz ou gás.

Assim vai a quarentena dos famosos...
31 de março de 2020Sónia Bento

Assim vai a quarentena dos famosos...

Ler, fazer exercício, apanhar sol no quintal, construir puzzles ou trabalhar a partir de casa, assim se passa o tempo...

3
TVI reage à saída de Judite Sousa
06 de novembro de 2019Lusa

TVI reage à saída de Judite Sousa

"A TVI, tendo acedido, não pode deixar de mencionar e realçar o enorme reconhecimento do profissionalismo e da dedicação que sempre pautaram a conduta de Judite Sousa", pode ler-se no comunicado.

José Sócrates e a suspeita do consumo de cocaína
28 de outubro de 2019António José Vilela

José Sócrates e a suspeita do consumo de cocaína

Durante a fase de investigação da Operação Marquês, o Ministério Público suspeitou que o antigo primeiro-ministro também usava o dinheiro, detido pelo seu amigo Carlos Santos Silva, para comprar droga. Sócrates vai prestar novas declarações esta segunda feira.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)