Instantâneos ou quase (36)

O ministro Brandão Rodrigues é uma autêntica nulidade na pasta da Educação, sobretudo num momento como este. Não faz o que promete, não faz o que deve. E é quase ofensivo que cirande por programas de entretenimento nas televisões.

Cuidados intensivos

Haja esperança

Se a leitura, em Portugal, fosse um fenómeno de multidões, o argumento sanitário faria algum sentido. Mas a nossa iliteracia é conhecida; os livros são uma religião de poucos. Como negar-lhes, neste momento de suspensão e recolhimento, a frequência dos templos e o acesso às escritas?

Opinião: Anti semita sem Abril
09 de fevereiroMiriam Assor

Opinião: Anti semita sem Abril

Quis este antigo soldado atingir Israel com bala reles: Israel pôde adquirir vacinas contra a covid 19 porque os judeus dominam o universo financeiro.

O que é que a Bimby tem a ver com a II Guerra Mundial?
07 de fevereiroAna Taborda

O que é que a Bimby tem a ver com a II Guerra Mundial?

Antes de haver robô de cozinha fabricaram-se tapetes, motores de gramofones e armas. Para impedir imitações, a Vorwerk investiu em patentes de facas, espátulas e até sons, mas a pandemia travou as vendas.

5
Museu do Holocausto do Porto abre no Porto
12 de janeiroMiriam Assor

Museu do Holocausto do Porto abre no Porto

A inauguração ao público tinha data propositada; 27 de janeiro, o dia da libertação do campo de extermínio nazi Auschwitz-Birkenau pelas tropas soviéticas.

7
Quem eram os sete melhores amigos de Jesus
24 de dezembro de 2020Rita Garcia

Quem eram os sete melhores amigos de Jesus

Tinha três discípulos preferidos, era amigo de três mulheres e ficou devastado com a morte de um homem. Saiba quem eram os mais próximos de Jesus

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)