Larry Flynt: o improvável símbolo da liberdade de expressão
11 de fevereiroCatarina Moura

Larry Flynt: o improvável símbolo da liberdade de expressão

Fundador da Hustler em 1974, Larry Flynt é uma figura controversa. Publicou fotos não autorizadas de Jackie Kennedy nua e tratou as mulheres como pedaços de carne, enquanto se pronunciava contra a pena de morte e Donald Trump.

José Rodrigues dos Santos responde a todas as críticas
08 de dezembro de 2020José Rodrigues dos Santos

José Rodrigues dos Santos responde a todas as críticas

Num longo "esclarecimento" enviado à SÁBADO, o jornalista rebate as críticas de Carlos Vaz Marques, Irene Pimentel e João Pinto Coelho a propósito do livro O Mágico de Auschwitz e O Manuscrito de Birkenau.

Biden no mundo

Trump com áurea de grande negociador (deal breaker), desenvolveu uma política externa de oposição, desfazendo a maioria das decisões do seu antecessor, e por essa via, contentar a sua magra base eleitoral atenta aos assuntos internacionais.

20 de novembro de 2020Miriam Assor

Os 75 anos do julgamento dos criminosos de guerra nazis

Leia a entrevista à SÁBADO do último procurador vivo que participou no julgamentos de Nuremberga. "A vingança não foi o meu objetivo, mas sim ajudar a criar um mundo onde as pessoas podem viver sob a proteção do Estado de Direito"

Joe Biden declarado 46.º presidente eleito dos EUA
07 de novembro de 2020Diogo Camilo

Joe Biden declarado 46.º presidente eleito dos EUA

O candidato democrata conseguiu a vitória no estado da Pensilvânia que lhe dá os votos eleitorais suficientes para ser eleito o 46.º presidente dos EUA. Trump confidenciou a aliados que não tem qualquer inteção de conceder derrota nas eleições.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)