
Neymar multado em três milhões de euros por crimes ambientais
A autarquia de Mangaratiba, Rio de Janeiro, aplicou quatro multas por "infrações ambientais na construção de um lago artificial na mansão do jogador".
A autarquia de Mangaratiba, Rio de Janeiro, aplicou quatro multas por "infrações ambientais na construção de um lago artificial na mansão do jogador".
Liga espanhola recusou o acordo entre o argentino e o Barcelona que previa uma redução de 50% do seu salário. A razão? A folha salarial excederia as receitas do clube. Mesmo que Messi aceitasse ficar de borla, Barcelona teria de limpar 25% dos salários do plantel para o poder inscrever.
No clube desde os 13 anos, Lionel Andrés Messi, agora com 34, tinha um acordo para assinar por mais cinco anos, até aos 39.
Informação foi avançada pelo clube catalão num comunicado.
Imprensa desportiva espanhola garante que argentino, que ficou jogador livre a 1 de julho, tem um "princípio de acordo para a renovação por cinco anos" e aceitou "baixar o salário em 50%".
A investigação da polícia catalã também apurou que algum responsável do FC Barcelona "cedeu dados pessoais de sócios do clube, com o intuito de serem utilizados para fins de propaganda".
O antigo presidente do Barcelona está a ser investigado por contratar uma empresa para denegrir a imagem de jogadores e lendas do clube nas redes sociais, Messi incluído. Pelo meio, afundou os catalães numa dívida de mais de 700 milhões de euros.
O antigo presidente do clube foi detido no âmbito da investigação do caso Barçagate que investiga suspeitas de que 4o clube terá contratado uma empresa para denegrir os próprios jogadores.
Decide-se o campeão de Inverno em Portugal, a Liga francesa pode ficar sem treinadores lusos, os dois gigantes espanhóis estão em crise e Ronaldo garante que a Juventus não se vai render. Este fim-de-semana há muitos pontos de interesse no futebol, e ainda a seleção de andebol que decide o seu futuro no Mundial frente à França.
No verão, Messi protagonizou um braço de ferro com o Barcelona para sair, desejo reforçado pela saída do uruguaio Luis Suárez, seu companheiro no ataque catalão.
A decisão do presidente do Barcelona surgiu na sequência da reunião da direção
"Jamais iria para a Justiça contra o clube da minha vida, por isso fico no Barcelona", afirmou o argentino esta sexta-feira.
Depois de Jorge Messi ter dito que é "difícil" que o filho continue no FC Barcelona, o clube e o agente do jogador estiveram reunidos, num encontro de uma hora e meia.
Jorge Messi deverá reunir-se com o presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu, para negociar um acordo para a rescisão do contrato do jogador, mas o clube catalão também gostaria de se encontrar com Lionel Messi para tentar que mude de ideia.
O anúncio surge no mesmo dia em que a direção presidida por Josep Maria Bartomeu marcou as eleições dos órgãos sociais para o primeiro fim de semana de jogo após 15 de março de 2021.
Perante as dúvidas sobre a continuidade de Messi no clube, o presidente assegurou "não ter dúvidas" de que o argentino vai permanecer na equipa..