
BE remete posição sobre eventual adiamento das autárquicas para final do mês @Model.HTag>
"Vamos ter uma conferência autárquica dia 27 e decidimos não falar disso até lá", afirmou Catarina Martins sobre a possibilidade de adiar as autárquicas.
"Vamos ter uma conferência autárquica dia 27 e decidimos não falar disso até lá", afirmou Catarina Martins sobre a possibilidade de adiar as autárquicas.
Foi militante e fez donativos ao CDS, partido que incluiu a sua mulher nas listas às legislativas. Agora é dos principais apoiantes do partido de André Ventura.
Se o Presidente da República promulgar a lei, Portugal será o quarto país na Europa, e o sétimo no mundo, a despenalizar a morte medicamente assistida.
Este repto foi feito por José Luís Carneiro e justificado com a necessidade de haver um imediato reforço dos recursos humanos do Serviço Nacional de Saúde.
Deputados socialistas entregaram no Parlamento um projeto de resolução para a trasladação e concessão de honras de Panteão Nacional ao escritor de "Os Maias" ou "O Crime do Padre Amaro", no ano em que se assinalam os 175 anos do seu nascimento e os 120 anos da sua morte.
Na abertura do 22.º congresso da Juventude Socialista, José Luís Carneiro antecipou 2021 como um "ano exigente" pelo combate à covid-19 e pela "campanha de vacinação".
Reuniões entre especialistas e políticos sobre a evolução da covid-19 em Portugal devem voltar a acontecer com regularidade.
"Estamos perante um desafio que não termina nos próximos 15 dias", garantiu o Presidente da República após reunião do Infarmed.
Presidente do PS lembrou a Geringonça em 2015 e acusou ainda a "família socialista de se achar a legítima proprietária dos Açores".
"Não há qualquer moeda de troca com a revisão constitucional, não há acordo nacional do Chega com o PSD", afirmou André Coelho Lima, explicando que foram "transmitidos a elementos" do Chega os princípios do projeto de revisão constitucional que os sociais-democratas pretendem apresentar na atual sessão legislativa.
No final de uma ronda de audiências do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, com os partidos, que começou às 11h e terminou depois das 18h, apenas o PCP se manifestou claramente contra e a Iniciativa Liberal (IL) disse ser improvável apoiar este quadro jurídico.
José Luís Carneiro considerou que "não deixa de ser curioso que aqueles que na primeira fase da pandemia mais propostas apresentaram para reforçar o investimento público em determinados setores venham agora dizer que votam contra" a proposta de OE2021.
Apesar de reconhecer que a ex-eurodeputada do partido “enriquece o debate democrático”, o preferido do dirigente socialista Augusto Santos Silva para a corrida ao Palácio de Belém parece ser o candidato da direita.
"Se há coisa que esta pandemia demonstrou é que o teletrabalho é uma realidade bem presente", defende Ana Catarina Mendes.
"O PS não tem candidato oficial. Mais uma vez, parece-me um erro. Mas aqui estamos. Livres para escolher", escreveu a deputada socialista.
José Luís Carneiro salientou que presidenciais são eleições em que cidadãos se candidatam e não "candidaturas patrocinadas pelos partidos políticos".