
Óvnis: o Pentágono diz que eles são um caso sério
Os militares vão mesmo enviar ao congresso o relatório sobre fenómenos e avistamentos, para já, sem explicação. Podem vir deste mundo ou do outro – mas estão a ser tratados como ameaça muito real.
Os militares vão mesmo enviar ao congresso o relatório sobre fenómenos e avistamentos, para já, sem explicação. Podem vir deste mundo ou do outro – mas estão a ser tratados como ameaça muito real.
As tentativas de pirataria incidiram sobre mais de 200 organizações, incluindo as relacionadas com as campanhas políticas e seus consultores.
Roger Stone vai comparecer a 24 de julho diante do Comité dos Serviços de Inteligência do Senado.
FBI analisa relações do político britânico com a equipa eleitoral de Trump e com Julian Assange.
Depois de ir à Arábia Saudita, Donald Trump está em Israel e diz que pretende ajudar a uma paz duradoura entre o Estado hebraico e a Palestina. Mas isso não invalida a hipótese de Washington deslocar a sua embaixada em Israel para Jerusalém, algo que irritaria por certo os palestinianos.
Mike Pompeo alerta que a organização é uma ameaça para a segurança nacional dos EUA.
Rodeado por executivos e por mineiros, Donald Trump anulou os esforços legais de Barack Obama para contrariar o aquecimento global e decidiu revitalizar a indústria do carvão.
O dono do site de extrema-direita Infowars pediu desculpa por ter promovido um falso boato que acusa Hillary Clinton de gerir uma rede de pedofilia. Contudo, o mal fica feito. Especialista diz à SÁBADO que este tipo de jornalismo está mais preocupado em "ir de encontro à opinião dos seus leitores"
Relatório dos serviços de informações norte-americanos defende que o presidente russo Vladimir Putin, ordenou uma campanha clandestina para influenciar a eleição presidencial nos EUA, em favor de Donald Trump
Donald Trump diz que ter uma relação com a Rússia "é uma coisa boa".
Esta é a primeira alegação formal por parte do Governo dos EUA que suporta as acusações sensacionais a que Trump e os seus apoiantes têm resistido
Moscovo terá usado piratas informáticos para roubar informações à campanha da democrata Hillary Clinton.
Segundo o The Guardian, um conjunto de académicos e activistas defende uma completa audição aos resultados eleitorais ou uma recontagem dos votos considerando que os mesmos terão sido distorcidos por ataques informáticos.
Investigadores pedem a Hillary Clinton para se juntar ao apelo, após investigação aos resultados de três estados
Hillary Clinton considera que a polémica dos e-mails foi decisiva para o desfecho das eleições de 8 de Novembro, que ditou a vitória de Donald Trump.
Entre as mulheres, só mais 2% votaram nos democratas, comparando com os republicanos. Não-licenciados preferiram Donald Trump