
Morreu o produtor musical Phil Spector @Model.HTag>
Inventor da "parede de som" e um dos mais importantes produtores musicais das décadas de 50 e 60 morreu aos 81 anos. Estava a cumprir pena de prisão por homicídio.
Inventor da "parede de som" e um dos mais importantes produtores musicais das décadas de 50 e 60 morreu aos 81 anos. Estava a cumprir pena de prisão por homicídio.
Já que o resto foi o que foi, vale a pena lembrar o que nos alegrou o ano - dos novos restaurantes e vinhos aos discos, livros, filmes, séries, peças teatrais, exposições, videojogos e até carros
No lançamento de McCartney III, recordamos os outros elementos da trilogia que Paul intitulou com o seu próprio apelido.
O Jardim da Aprendizagem da Liberdade é a primeira grande exposição retrospetiva de Yoko Ono em Portugal e está patente em Serralves até dia 15 de novembro
A fotógrafa alemã morreu aos 81 anos. Encontrou pela primeira vez o grupo de músicos de Liverpool no início da década de 1960.
Esta história até podia começar com um simples “it was 50 years ago today, Sgt. Pepper told the band not to play”. Mas no que aos The Beatles diz respeito, a história nunca é simples.
Várias estrelas de cinema e da música juntaram-se à atriz de Mulher-Maravilha para cantarem o clássico de John Lennon.
No dia em que o líder dos Supertramp faz 70 anos, recordamos a sua carreira, com a banda que fundou, mas também a solo. Em setembro, toca em Portugal
O músico canadiano apresenta Wave no domingo, 23, no Coliseu de Lisboa, e no dia seguinte, na Casa da Música, no Porto
A liberdade artística e a interdisciplinaridade marcam a programação apresentada para 2020, a primeira com o diretor Philippe Vergne
Yusaku Maezawa, conhecido por querer ser o primeiro turista de sempre na Lua, vai distribuir mais de 8 mil euros a mil seguidores para observar se o dinheiro aumentará a felicidade daqueles que o receberem.
O músico deixou-os, estragados, no banco de trás de um carro. O motorista ficou com eles para os arranjar, mas vendeu-os agora.
Dante Mantovani já fora muito criticado por defender que o "rock ativa a droga, que ativa o sexo, que ativa a indústria do aborto".
Dante Mantovani, presidente da Fundação Nacional de Artes do Brasil, declarou que o "rock ativa a droga, que ativa o sexo, que ativa a indústria do aborto".
Ao fim de mais de 50 anos de carreira e mil composições, o ex-Beatle diz que lhe falha a memória
Presidente da Venezuela considera que "a União Europeia está condenada ao fracasso se continua a ouvir e a obedecer à extrema-direita venezuelana" e criticou a oposição e aos EUA.