Pastelaria Yamina: é uma bica árabe, por favor
OntemCatarina Moura

Pastelaria Yamina: é uma bica árabe, por favor

Chegou a Lisboa há 10 anos, quando havia pouco de marroquino para comer no País. Abdelkerrim Berraham acaba de abrir Yamina, a primeira pastelaria marroquina da capital.

Palhinha: O betinho que em campo se transforma num monstro
OntemCarlos Torres

Palhinha: O betinho que em campo se transforma num monstro

No Sacavenense, em miúdo, era muito recatado e betinho, mas "chegava ao campo e transformava-se num monstro". João Palhinha festejava os golos com um salto mortal, quis jogar depois da morte do avô, foi recusado pelo Benfica e agora brilha no Sporting.

FC Porto: como acabar com a maldição inglesa
07 de abrilCarlos Torres

FC Porto: como acabar com a maldição inglesa

Com uma eliminatória que se jogará inteiramente em Sevilha, será desta que os dragões vão conseguir ultrapassar a malapata com os ingleses? O FC Porto já venceu o Chelsea por duas vezes, mas nunca ultrapassou os blues.

6
Os melhores  desportumentários em streaming
07 de abrilAndré Santos

Os melhores desportumentários em streaming

As plataformas de streaming têm apostado muito nos conteúdos de desporto. Alguns vão além do habitual nesta área: são puro entretenimento.

Vítor Matos: o português que ajudou Klopp a ganhar tudo
03 de abrilPedro Ponte

Vítor Matos: o português que ajudou Klopp a ganhar tudo

Participa na organização e planeamento dos treinos com o técnico alemão – “são como uma masterclass” – e está atento aos miúdos da equipa sub-23. No Liverpool desde 2019, Vítor Matos já foi apelidado de “melhor contratação”. Esta terça-feira, dia 6, vai sofrer no banco no jogo com o Real Madrid

Internet. Um em cada cinco portugueses joga online
30 de marçoRita Pereira Carvalho

Internet. Um em cada cinco portugueses joga online

Quase metade dos jovens entre os 15 e os 24 anos admitem jogar online. Especialistas alertam para a necessidade de traçar limites, já que muitos acabam por perder o controlo e o jogo transforma-se em vício.

Fejsa: 'Na despedida do Benfica, chorei todo o dia'
27 de marçoPedro Ponte

Fejsa: "Na despedida do Benfica, chorei todo o dia"

Ljubomir Fejsa falou com a SÁBADO desde Belgrado, enquanto fazia uma nova tatuagem. Recordou os sete anos no Benfica e a infância em Vrbas, marcada pela guerra dos Balcãs. A jogar na Arábia Saudita, diz que apenas espera que o Sérvia-Portugal, este sábado, "seja um bom jogo de futebol".

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)