2
A diferença está no Citemor
22 de julhoRita Bertrand

A diferença está no Citemor

Tão antigo como a democracia portuguesa, o festival das novas linguagens artísticas nasceu em 1974. Este ano apresenta uma dezena de obras, entre 22 de julho e 7 de agosto, em Montemor-o-Velho e Coimbra.

Acusado de assédio, Manuel Alberto Valente vai ser condecorado por Espanha
14 de julhoDiogo Camilo

Acusado de assédio, Manuel Alberto Valente vai ser condecorado por Espanha

O poeta e ex-diretor editorial da Porto Editora vai ser distinguido esta quinta-feira com a Ordem de Isabel a Católica, do Reino de Espanha, com a qual também já foram agraciados Marcelo Rebelo de Sousa, Placido Domingo ou Saddam Hussein. Joana Emídio Marques, que o acusa de assédio sexual, considera a condecoração “chocante”.

Festival ao Largo regressa ao Chiado
08 de julhoRita Bertrand

Festival ao Largo regressa ao Chiado

O evento mais popular da música erudita em Portugal está de volta ao Largo de São Carlos, com espetáculos gratuitos de 9 a 28 de julho. Vai haver exibições online e na RTP.

'Não tem vergonha de chamar filho da puta a um polícia?!”
01 de julhoAntónio José Vilela

"Não tem vergonha de chamar filho da puta a um polícia?!”

Várias testemunhas confirmaram ao Ministério Público que Ascenso Simões insultou um agente da PSP numa briga junto ao parlamento. O deputado do PS diz que foi a PSP que o tratou mal mas vai ser constituído arguido.

Um novo hotel na terra dos ananases
30 de junhoSÁBADO

Um novo hotel na terra dos ananases

Neste verão em que muito se aposta no turismo interno, há boas razões para visitar os Açores. Como esta quinta histórica transformada em quatro estrelas.

Os apoios 'fora da caixa' de João Ferreira
29 de junhoMargarida Davim

Os apoios "fora da caixa" de João Ferreira

Associações de luta antirracista, antigos apoiantes do BE e do PS. A lista de apoios a João Ferreira em Lisboa tem surpresas. E até Ana Drago já apareceu numa ação da campanha.

15
Setúbal, uma aposta segura
25 de junhoRicardo Santos

Setúbal, uma aposta segura

Entre o Sado e a Arrábida, com uma oferta cultural invejável, praias de sonhos, peixe e marisco elogiados e novos projetos que surpreendem. A cidade revolucionária da década de 80 aposta agora tudo no turismo e na qualidade de vida. E com bons resultados.

A dança de regresso à Gulbenkian
24 de junhoMarkus Almeida

A dança de regresso à Gulbenkian

Com curadoria de João dos Santos Martins, o ciclo P de Dança mostra mais de 20 peças criadas na última década com apoios da Fundação. Para ver entre 24 de junho e 4 de julho nos auditórios da Gulbenkian.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)