Trump disposto a desculpar-se pela partilha dos vídeos da Britain First @Model.HTag>
"Se me está a dizer que eles são gente horrível, racista, eu certamente pedirei desculpa, se quiser que o faça", disse o presidente dos EUA em entrevista.
"Se me está a dizer que eles são gente horrível, racista, eu certamente pedirei desculpa, se quiser que o faça", disse o presidente dos EUA em entrevista.
Ministério da Defesa britânico revelou depois que entre os quatro neonazis se encontram militares.
Lukasik culpa chanceler pela entrada de islâmicos na Europa.
Lukasik culpa chanceler pela entrada de islâmicos na Europa.
Assassinada no passado dia 16 de Junho, a deputada trabalhista Jo Cox foi hoje homenageada em vários pontos de contagem de votos. Veja a homenagem
Brexit lidera numa altura em que estão contados 50% dos votos.
Deputada trabalhista, agarrou as causas dos pobres e marginalizados. Não morreu no Uganda, nem no Darfur, nem no Afeganistão onde trabalhou. Um dos seus matou-a.
O primeiro-ministro David Cameron já votou e a afluência às urnas é elevada apesar da chuva que já provocou inundações. As últimas sondagens dão a vitória à permanência, mas por uma margem mínima
A morte de Jo Cox motivou uma paragem da campanha para referendo.
A moeda britânica está a negociar no valor mais elevado desde o final de 2015, com os investidores a apostarem na permanência do Reino Unido na União Europeia.
As bolsas do outro lado do Atlântico fecharam em alta, sustentadas sobretudo pelos títulos da energia e das tecnologias e ainda pela convicção de que o Reino Unido irá dizer sim à União Europeia no referendo de quinta-feira.
Na recta final da campanha, que foi suspensa durante três dias após o brutal assassinato de Jo Cox, deputada trabalhista pró-europeia, cada lado em disputa intensificou as acções para cativar os indecisos.
O índice ZEW que mede a confiança dos investidores e analistas alemães aumentou inesperadamente este mês, antes do referendo que vai decidir se o Reino Unido fica ou sai da União Europeia.
Deputada assassinada homenageada na Câmara dos Comuns.
Duas novas sondagens realizadas antes do referendo dão resultados diferentes, mostrando que britânicos continuam indecisos. Libra continua a negociar no valor mais elevado desde 2008.
As bolsas do outro lado do Atlântico fecharam em alta, sustentadas pelas últimas sondagens no Reino Unido, que mostram que a permanência dos britânicos na União Europeia está a ganhar terreno nas intenções de voto para o referendo de quinta-feira.