
Jimmy Fallon acusado de criar "ambiente tóxico" no trabalho
Apresentador do "Tonight Show" decidiu convocar uma reunião de equipa onde terá pedido desculpa.
Apresentador do "Tonight Show" decidiu convocar uma reunião de equipa onde terá pedido desculpa.
18 anos depois Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood preparam-se para uma "nova era".
A notícia foi avançada pelos criadores, diretores e produtores executivos Matt e Ross Duffer.
Os trabalhadores do setor, representados pelo Writers Guild of America, procuram melhores compensações face aos lucros da indústria.
Depois da saída do Tonight Show, em 2014, o comediante transformou a paixão que tem por carros num novo projeto. Jay Leno’s Garage mostra-nos Jay Leno na companhia de outras celebridades, a experimentar os melhores carros que o mercado tem para oferecer. O programa chega esta terça-feira ao Blaze.
Poucos sabem que o pai da protagonista da terceira série mais vista na Netflix atualmente é o líder dos U2, Bono. Conheça a sua história.
Depois do fracasso dos HMB, The Roots mostraram de que é feita a história do hip-hop americano
Os Irwins estão de volta com um programa que se passa na Austrália e no Australia Zoo. Falámos com os filhos do famoso aventureiro, Steve Irwin, que são agora as estrelas do programa do Discovery que pode ver todas as segundas
Não será um novo género literário, mas é certamente um fenómeno que interessa observar: serão os instapoemas um pertinente reavivar da poesia ou apenas uma forma de denegri-la?
O novo livro de Pedro Boucherie Mendes é sobre televisão e o nosso cérebro quando a vemos.
De acordo com a revista People, o actor britânico é o homem mais sensual de 2018. O veredicto foi conhecido na noite de segunda-feira, quando Jimmy Fallon revelou a capa da edição durante o Tonight Show.
A cantora de 25 anos subiu ao palco acompanhada pela banda The Roots e, depois de uma ovação do público, terá chorado já no camarim.
Jimmy Fallon, Natalie Portman, George e Amal Clooney, e outros são algumas das celebridades de Hollywood que estão a ajudar as famílias imigrantes que têm tentado passar a fronteira do México para os EUA. Estas e outras têm contribuído com fundos monetários e tempo próprio, mostrando-se contra a política de “tolerância zero” de Donald Trump.
O apresentador norte-americano convidou a actriz Anna Kendrick e a cantora Darlene Love para cantarem a canção "Christmas" alusiva à época. O resultado é impressionante. Oiça aqui:
Apresentador norte-americano justificou a ausência do programa e deixou uma mensagem para a sua falecida mãe