
Um ano depois da morte, Inglaterra recorda Isabel II, a rainha e mulher "extraordinária"
Data marca ainda o primeiro ano do reinado de Carlos III. O ano das cerimónias de coroação e dos escândalos familiares.
Data marca ainda o primeiro ano do reinado de Carlos III. O ano das cerimónias de coroação e dos escândalos familiares.
Terminou uma investigação de quatro anos que apontou várias falhas no sistema de segurança da prisão onde esteve detido o magnata suspeito de tráfico sexual.
Segunda e última parte do documentário estreou-se esta quinta-feira na Netflix. Harry denuncia histórias passadas à imprensa pelo gabinete do irmão e descreve reunião tensa em que esteve o irmão, o pai e a avó e onde foi discutida a sua saída da realeza.
A rainha Isabel II achava que Harry estava “demasiado” apaixonado por Meghan e considerava “intrigante” a história contada pelo príncipe André sobre a amizade com Jeffrey Epstein.
As mulheres acusam o JP Morgan e o Deutsche Bank de ignorarem os "sinais de alerta" relativos às operações destinadas ao alegado esquema de tráfico sexual do financeiro e de beneficiar com elas.
Com o afastamento de Harry e André das tarefas reais, conselho de cinco elementos, que podiam ocupar o lugar do rei em caso de impedimento ou viagem ao estrangeiro do monarca, ficou mais curto. Parlamento deve aprovar alterações propostas por Carlos III.
Quando o filho de Isabel II estava a conseguir afastar-se do escândalo sexual que o envolvia a Jeffrey Epstein, a ex-companheira do magnata americano falou da prisão para assegurar que eram amigos próximos.
A 48 horas do funeral, o rei Carlos III e o príncipe de Gales estiveram a cumprimentar as pessoas que esperam na fila para prestar homenagem à rainha, cujo corpo se encontra no Salão de Westminster. Esta noite os netos da rainha participam em vigília e Harry vai usar o uniforme militar.
Escândalos, desavenças familiares e o golpe mais duro – a morte do príncipe Filipe – debilitaram cada vez mais a Rainha. Sobreviveu ao marido durante 517 dias e cumpriu o seu dever até ao fim.
Será condenada em apenas três acusações uma vez que a juíza Alison Nathan concordou que duas das acusações de conspiração eram repetitivas.
A socialite britânica está detida na prisão de Brooklyn e pode ser condenada a um máximo de 55 anos de prisão.
A antiga colaboradora e ex-companheira do norte-americano Jeffrey Epstein, que se suicidou na prisão em 2019, deve cumprir entre 30 e 55 anos de prisão, defendeu a acusação.
É o mais querido da família real, logo a seguir à rainha. Os britânicos olham para o filho mais velho de Carlos e Diana como o futuro rei ideal.
O desfecho do caso da menina lusodescendente assassinada em 2017 e as consequências para o bolso dos portugueses do Estado estar a funcionar em duodécimos até ao verão.
Depois do processo judicial por abuso sexual ter chegado ao fim, o Príncipe André anunciou como parte do acordo doações a instituições que apoiam vítimas de abuso sexual. Algumas rejeitaram a oferta.
A Rainha Isabel II ajudaria o filho, de 61 anos, a pagar 12 milhões de libras à vítima do multimilionário norte-americano Jeffrey Epstein e à sua associação.