
Fim da coligação na Bélgica deixa Michel com governo minoritário
Ministros nacionalistas flamengos da coligação governamental demitiram-se devido às divergências sobre o Pacto Global da ONU para as migrações.
Ministros nacionalistas flamengos da coligação governamental demitiram-se devido às divergências sobre o Pacto Global da ONU para as migrações.
ISIS diz que Benjamin Herman respondeu aos apelos feitos pelos jihadistas para que sejam realizados ataques "nos países da coligação"
Extremistas islâmicos dizem que Benjamim Herman respondeu aos apelos feitos pelos jihadistas.
ISIS diz que Benjamin Herman respondeu aos apelos feitos pelos jihadistas para que sejam realizados ataques "nos países da coligação" que têm combatido a organização terrorista.
O Ministro do Interior belga, Jan Jambon, confirmou uma quarta vítima do atirador: um ex-recluso que cumpriu pena na mesma prisão que Herman.
O procurador da cidade de Liège avançou que o ataque que resultou na morte de dois polícias e um civil terá sido fruto de terrorismo.
Atacante foi morto a tiro após fazer uma mulher refém num liceu
O atacante foi morto a tiro após fazer uma mulher refém num liceu. Centro de crise anti-terrorismo está a investigar a situação.
Puigdemont e os quatro ex-governantes que se entregaram à Justiça belga saberão até às 9h17 de segunda-feira qual será o seu destino.
A Bélgica assinala na quarta-feira o primeiro aniversário dos ataques no aeroporto de Bruxelas e numa estação de metro com cerimónias que incluem "um minuto de barulho" ao invés de silêncio
As autoridades federais vigiam outros 160 cidadãos suscetíveis de viajar para território sírio.
Segundo fontes do gabinete do ministro do Interior, não há "razão nenhuma razão concreta para o pânico". Autoridades belgas receberam duas ameaças de bomba relativamente a dois aviões que se dirigiam para Bruxelas
Bloqueios de camionistas começam a ter efeitos em vários setores.
Homenagens, limitações nos transportes e acusações políticas fazem parte do dia-a-dia de uma cidade que procura recuperar dos atentados que mataram mais de 30 pessoas, na terça-feira passada
Autoridades turcas tinham detido e deportado para a Holanda, no verão de 2015, um dos bombistas suicidas.