
Kyle Rittenhouse ilibado de todas as acusações
O júri decidiu ilibar o jovem que matou duas pessoas nos protestos de 2020, em Kenosha.
O júri decidiu ilibar o jovem que matou duas pessoas nos protestos de 2020, em Kenosha.
O adolescente acusado de matar duas pessoas durante protestos contra violência policial nos EUA viu cair a acusação de posse de arma ilegal.
Donald Trump não viveu um dia do seu primeiro mandato na presidência dos EUA sem ter um escândalo que o acompanhasse.
A vítima mortal foi identificada como Marcellis Stinnette, de 19 anos. Estava dentro de um carro, desarmado, quando foi morto.
Advogado garante que afro-americano de 29 anos continua a trabalhar na sua recuperação.
Alta-Comissária para os Direitos Humanos pediu ainda mais atenção para a nova lei de segurança nacional em Hong Kong.
Afro-americano foi baleado por sete vezes nas costas à queima-roupa por agente da polícia em Kenosha, nos EUA. Deitado na cama de hospital e paralisado da cintura para baixo, falou pela primeira vez e lembrou o quão preciosa é a vida.
Não foi uma vitória num campeonato nacional ou do mundo. Foi aquele em que deixaram de ser notícia pelos recordes ou acrobacias, mas pela defesa de uma causa ou valor moral.
A candidata pelo Partido Democrata à Vice-presidência dos Estados Unidos diz que na América de Trump existem "dois sistemas jurídicos diferentes": um para os negros e outro para os brancos.
O candidato democrata à Casa Branca esteve com a família do afro-americano que foi alvejado sete vezes nas costas por um polícia em Kenosha, no estado norte-americano de Wisconsin.
A campanha do candidato informou, em comunicado, que Biden vai ter uma "reunião comunitária", para "unir e sarar" e abordar os desafios que o país enfrenta.
Dijon Kizzee, de 29 anos, estava a andar de bicicleta quando a polícia o tentou mandar parar por violar uma regra do código da estrada.
Presidente norte-americano afirmou que Kyle Ritthenhouse, que matou duas pessoas nos protestos em memória de Jacob Blake, "estava a tentar fugir dos manifestantes".
Presidente dos EUA vai encontrar-se com os responsáveis policiais locais e analisar os danos provocados pelos tumultos ocorridos após a denúncia do caso de Jacob Blake.
Um membro de um grupo de apoio a Donald Trump, muitas vezes conotado com a extrema-direita, foi baleado durante confrontos entre apoiantes do presidente e membros do Black Lives Matter.
O resultado acontece três dias depois de um histórico boicote aos jogos do campeonato profissional de basquetebol norte-americano, liderado pelos Bucks, em reação ao caso Jacob Blake.