
Ivanka Trump não se recorda dos detalhes das declarações financeiras das empresas do pai
Filha de Donald Trump foi esta quarta-feira presente a juiz. Em tribunal garantiu não se recordar dos detalhes das declarações financeiras dos negócios do pai.
Filha de Donald Trump foi esta quarta-feira presente a juiz. Em tribunal garantiu não se recordar dos detalhes das declarações financeiras dos negócios do pai.
O processo original alegava que Ivanka estaria envolvida nos negócios da família, ajudando a garantir negócios imobiliários e empréstimos que estão no centro do caso de fraude contra Trump.
Estimativas já foram consideradas fraudulentas por um juiz. Trump voltou a chamar o caso uma "caça às bruxas".
Melania Trump ficou furiosa com o marido quando o alegado caso com Stormy Daniels foi conhecido. Agora, privilegia a vida na Flórida. A filha de Donald Trump, Ivanka, já se tinha afastado do pai.
Ex-presidente dos EUA invocou o direito a não autoincriminar-se. Escolha pode ser usada pelos adversários e pelo júri contra si, num eventual julgamento.
Primeira mulher do ex-presidente terá sido sepultada em lugar estratégico.
Abramovich e o genro de Trump estiveram reunidos e as suas mulheres são amigas. Durante a presidência Trump, Abramovich viu os seus negócios nos EUA florescerem.
Comissão acredita que Donald Trump sabia que as alegações de fraude eleitoral eram falsas e tentou permanecer no poder a todo o custo.
Era previsto que Donald Trump e os seus dois filhos mais velhos fossem depor devido à investigação à Trump Organization mas devido à morte de Ivana Trump o depoimento ficou adiado. Ainda não é conhecida uma nova data.
Letitia James alega que o ex-presidente dos EUA não entregou documentos que lhe tinham sido exigidos pela justiça em relação às suas atividades económicas.
Donald Trump afirmou que lamenta não ter estado ao lado dos seus apoiantes durante a rebelião no edifício do Capitólio dos EUA a 6 de janeiro de 2021, que provocou 5 mortes e centenas de feridos, e recusou novamente ter usado telefones descartáveis no dia do ataque.
Ex-conselheira da Casa Branca e filha do ex-presidente dos EUA terá sido uma das pessoas que apelou para que Donald Trump condenasse a violência do ataque levado a cabo pelos seus apoiantes.
Comissão de inquérito pediu uma reunião para o início de fevereiro, com o objetivo de discutir as ações do pai na invasão ao Capitólio.
As intimações de Trump, do filho Donald Trump Jr. e da filha Ivanka Trump, resultam de uma investigação "à avaliação de propriedades pertencentes ou controladas" por Trump e a sua empresa.
Gisele Bündchen e Ivanka Trump acabaram de comprar casas na Indian Creek Island, onde privacidade e segurança são as palavras-chave - além de luxo.
O presidente dos EUA teme que durante a transição presidencial para Joe Biden o Departamento de Justiça procure vingar-se dele e da sua família.