
Trump discutiu a possibilidade de conceder um perdão aos filhos @Model.HTag>
O presidente dos EUA teme que durante a transição presidencial para Joe Biden o Departamento de Justiça procure vingar-se dele e da sua família.
O presidente dos EUA teme que durante a transição presidencial para Joe Biden o Departamento de Justiça procure vingar-se dele e da sua família.
Donald Trump não viveu um dia do seu primeiro mandato na presidência dos EUA sem ter um escândalo que o acompanhasse. Alguns foram criados pelo próprio, outros vieram persegui-lo no poder. Da pressão à Ucrânia para que investigasse o filho de Joe Biden às acusações de violação da ex-mulher, nunca tantas polémicas que envolveram um presidente norte-americano.
Vinte e três casos foram até agora relacionados com eventos da campanha presidencial de Donald Trump, que tem reunido multidões em comícios e outros eventos.
Presidente dos EUA esteve em 9 cidades de 8 estados norte-americanos na semana antes de testar positivo à Covid-19. Fez mais de 5 mil quilómetros, o equivalente a dez viagens de Norte a Sul de Portugal. E privou com 46 familiares e figuras políticas - nove delas agora também infetadas.
Ivanka e Barron Trump testaram negativo para o novo coronavírus, bem como o vice-presidente Mike Pence e o genro de Donald Trump. O presidente dos EUA tem "sintomas ligeiros".
Mais um livro polémico sobre os bastidores da campanha presidencial de 2016 de Donald Trump. Ex-vice da campanha diz que Trump queria a filha: "Ela é inteligente e linda, todos vão amá-la!"
O presidente dos EUA foi retirado de uma conferência de imprensa pelos serviços de segurança. Quando voltou, informou que tinha havido um tiroteio perto da Casa Branca.
Este momento da polícia espanhola nas ruas de Maiorca está a correr mundo e foi até partilhada por Ivanka Trump no Instagram. "Obrigado aos extraordinários homens e mulheres das forças da ordem de todo o mundo pelos vossos serviços", escreveu a filha do presidente dos Estados Unidos.
Diretora-geral assume que Covid-19 deverá ter consequências mais profundas nos setores do turismo e do transporte.
Este conselheiro da Casa Branca gosta de correr riscos. Até agora, tem-se saído bem. Mas desta vez pôs o mundo árabe contra si e o acordo que desenhou não deve sair do papel.
Cerca de 50 chefes de Estado e de Governo devem deslocar-se na próxima semana ao Fórum Económico Mundial. Ativista sueca também vai participar, como principal oradora de um debate sobre a luta contra as alterações climáticas.
Num discurso feito num evento de campanha para as presidenciais deste ano, Donald Trump tentou assumir a responsabilidade de estabelecer um acordo de paz entre a Etiópia e a Eritreia.
Biografia não-autorizada da primeira-dama dos EUA, que vai ser lançada esta semana, revela que Melania dorme atualmente no quarto onde estava a mãe de Michelle Obama.
Numa canção do seu último álbum, Eminem afirma que "é altura de o enterrar", referindo-se a Donald Trump.
A estilista Misha Nonoo é uma das amigas mais próximas de Meghan Markle. Ao seu casamento em Roma irão várias celebridades.
Depois do vídeo viral da filha de Donald Trump na cimeira do G20, centenas de utilizadores criaram imagens em que punham a empresária em situações históricas.