João Soares partilha vídeo a dançar em Angola @Model.HTag>
Antigo ministro da Cultura participou nas exéquias fúnebres de Jonas Savimbi. Na cidade de Andulo, foi registado a dançar.
Antigo ministro da Cultura participou nas exéquias fúnebres de Jonas Savimbi. Na cidade de Andulo, foi registado a dançar.
Cerimónia fúnebre decorreu na terra natal dos pais do cofundador do "partido do galo negro". Savimbi morreu em 2002.
Alcides Sakala salientou que estão a decorrer discussões entre o partido e o Governo.
A UNITA exigiu este sábado "um verdadeiro" combate à corrupção em Angola e uma efectiva descentralização administrativa, bem como a realização de autárquicas em 2020 em "todos os municípios do país".
O presidente de Angola assumiu que vai empenhar-se "pessoalmente" no processo de exumação dos restos mortais do antigo líder da UNITA, abatido durante a guerra civil angolana em 2002.
Isaías Samakuva vai terminar o seu mandato, válido até 2019, no maior partido da oposição angolana.
A recuperação económica e a diversificação da economia voltam a centrar, em 2018, as previsões para Angola, agora governada por João Lourenço.
Três partidos da oposição angolana já contestaram os resultados que dão a vitória ao MPLA
A Comissão Nacional Eleitoral divulgou resultados provisórios que dão a vitória, com 61% dos votos, ao MPLA
Mandatário do maior partido da oposição diz que a UNITA tem resultados "muito diferentes" dos apresentados pela Comissão Nacional Eleitoral
Angolanos escolhem hoje o próximo Presidente da República. Desde 1979 que José Eduardo dos Santos estava no poder
Alguns eleitores terão de votar a centenas de quilómetros da residência. Há falhas na credenciação dos delegados de lista
Data proposta pelo presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, aprovada por unanimidade
Jornal de Angola volta a criticar duramente Portugal e a justiça portuguesa: "a verdade é que nos custa ver tanta falta de vergonha, sobretudo vinda da parte daqueles que se dizem nossos amigos"
O líder da UNITA, maior força da oposição angolana, acusou esta quinta-feira o MPLA, de falta de vontade para impedir que incidentes como o ocorrido em Benguela, com pelo menos um morto
O Tribunal do Comércio de Sintra declarou oficialmente a falência do ex-presidente do Benfica. Os seus bens estão agora a ser identificados e os credores vão tentar recuperar ainda alguma parte das elevadas dívidas.