Vem aí o regresso das prestações mensais ao banco
26 de setembroBruno Faria Lopes

Vem aí o regresso das prestações mensais ao banco

A banca não vê sinais de alerta no fim das moratórias de crédito à habitação. Para as situações de risco há novas regras contra o pecado capital do devedor: a inércia.

José Magalhães: “Patife? Enfio-lhe um processo”
27 de agostoMarco Alves

José Magalhães: “Patife? Enfio-lhe um processo”

José Magalhães é o coautor da Carta Portuguesa de Direitos Humanos na Era Digital, mas o seu Facebook é um desfile de impropérios e contundências. Perguntámos-lhe se lhe podíamos fazer o mesmo.

Urbanista

O tempo acabou

Quando leio as notícias e percorro as redes sociais, ocorre-me pensar sobre a razão pela qual uma grande maioria prefere ocupar o tempo perdendo-se em pequenas batalhas virtuais, como se, o facto de alguém estar errado na internet, mudasse o mundo, sobretudo, como se a nossa inércia em o corrigir, corrigisse alguma coisa.

O Estado e o estrume

No essencial, a festa do título do Sporting mostra uma completa ausência da noção de Estado e de autoridade política. Todos se procuraram desresponsabilizar e, com isso, deram um deprimente espetáculo de passa-culpas.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)