
Para o melhor pai do mundo, o computador mais inovador do mundo @Model.HTag>
Conheça a tecnologia que responde a todas as necessidades de um multitasker, sem tempo a perder
Conheça a tecnologia que responde a todas as necessidades de um multitasker, sem tempo a perder
Esta alteração de rumo da Apple vai permitir aos computadores utilizarem as aplicações concebidas para o sistema operativo dos iPhone. Alguns programadores não gostaram particularmente da ideia.
A edição do maior evento da indústria de telecomunicações móveis, foi cancelada devido à desistência de numerosas empresas terem indicado que não iriam comparecer devido à epidemia.
O preço base do computador da marca é de 6.599 euros. No entanto a adição de vários componentes aumenta o preço para os €63.235,96. No final ainda é preciso comprar um ecrã.
Decisão surge depois dos EUA terem proibido empresas norte-americanas de transacionarem com a gigante chinesa das telecomunicações.
Os telemóveis da marca chinesa são os mais vendidos em Portugal e estiveram sob a ameaça de vir a deixar de ter atualizações no sistema Android.
A quebra na procura de smartphones está a afetar as perspetivas para as gigantes da indústria. Depois da Apple, é a Samsung a prevenir prováveis lucros abaixo do esperado.
Após duas décadas de desenvolvimento, fabricantes de chips estão a fazer uma aposta cara numa tecnologia que vai colocar ainda mais transístores no silício. O seu sucesso pode depender de uma empresa pouco conhecida dos subúrbios de Tóquio.
As bolsas dos EUA iniciaram o dia em alta, a beneficiar dos "progressos substanciais" nas negociações entre os EUA e a China e de notícias de fusões e aquisições.
Donald Trump e Kim Jong-un vão reunir-se no Vietname, país que percorreu um longo caminho de recuperação. A união entre o Norrte e Sul foi o motor para o desenvolvimento económico e social do país.
As bolsas dos EUA fecharam a valorizar, a beneficiar das expectativas em torno das negociações comerciais entre Washington e Pequim. O Dow Jones completou a nona semana consecutiva de ganhos, o que representa o maior ciclo desde 1995.
As bolsas dos Estados Unidos abriram em alta na última sessão da semana, antes da reunião entre o presidente Donald Trump e o vice-primeiro-ministro chinês, em Washington.
As principais praças dos Estados Unidos iniciaram o dia a transacionar em alta, animadas pelo renovar de perspetivas positivas quanto a um acordo comercial entre os EUA e a China e também com os progressos alcançados para evitar uma nova paralisação parcial do governo federal americano.
A fabricante de sistemas de purificação do ar chegou a acordo para comprar a Versum Materials por um montante de 3,8 mil milhões de dólares. O valor combinado da empresa resultante da operação ascende a cerca de 9 mil milhões de dólares.
As bolsas norte-americanas encerraram em terreno positivo, impulsionadas pelo anúncio de Donald Trump de um acordo para reabrir os serviços federais durante três semanas e também pelo bom desempenho do setor tecnológico.