
Como liderar pela diversidade
A capacidade de somar as diferenças faz uma grande empresa. Por isso, a BAT aposta decisivamente em liderar nas políticas de promoção da diversidade e da inclusão.
A capacidade de somar as diferenças faz uma grande empresa. Por isso, a BAT aposta decisivamente em liderar nas políticas de promoção da diversidade e da inclusão.
O líder da juventude e a fotógrafa do partido, bem como a mulher do presidente da distrital e vários membros da comissão concelhia têm avenças em juntas de freguesia. Todos desmentem clientelismo partidário e falam em "competência" e "confiança política".
Na edição de hoje, destacamos alguns dos artigos da revista, que hoje chega às bancas, como os perigos dos novos medicamentos para emagrecer ou a reportagem com José Luís Carneiro. Falamos ainda da esperança no combate a cancros agressivos, damos-lhe conta de uma entrevista a Slow J e deixamos-lhe a crónica de Bruno Nogueira
A molécula KT408 tem um modo de ação muito específico, sendo que o medicamento consegue ser seletivo e atacar apenas as células cancerígenas, não danificando as saudáveis.
Os equipamentos vão custar 117 milhões, inscritos no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), ao Estado.
Ramesh Srinivasan, especialista no impacto da tecnologia nas sociedades, esteve na Web Summit e falou com a SÁBADO sobre como criar um mundo melhor apesar do impacto negativo da inovação.
Combater a baixa literacia financeira e a desconfiança face à banca digital leva cada vez mais empresas de fintech a investir em Portugal.
Cidade celebra a Cultura ao longo do próximo ano com conferências, exposições, cinema, literatura e gastronomia.
O setor social reúne quase 74 mil entidades que são um grande apoio para 19,4% dos portugueses considerados pobres. A inovação e o empreendedorismo estão a mudar a resposta social
Uma carta dos funcionários da OpenAI avisava para os perigos que esta descoberta podia implicar. Dois especialistas portugueses explicam o que significa este avanço e como foi criada uma "dramatização" à sua volta.
O IEFP tinha €50 milhões para apoiar projetos de jovens empreendedores. Atrasos, mudanças de regras e divergências internas provocaram, até agora, apenas um enorme falhanço.
Num investimento de 3,5 milhões de euros
Disrupção na área da saúde, na inclusão para pessoas com deficiência visual e uma solução para revolucionar a mobilidade elétrica, foram as ideias que levaram para casa os galardões deste ano.
Apresentamos os três finalistas da categoria Startup do Altice International Innovation Award (AIIA) 2023. As startups trazem ideias novas e disruptivas para o mercado, desenvolvem produtos e serviços inovadores e, como resultado, são motores do crescimento económico e da competitividade. Marta Costa, CEO da Karion Therapeutics, vindo de Braga, John Gleeson, CEO da Tympulse Medical, vindo de Dublin e Ana-Teresa Maia, CEO da expressTek, liga-se de Faro.