
TAP passa de prejuízo a lucro de 22,9 ME no 1º semestre deste ano
Companhia fala numa "melhoria de 225 milhões de euros".
Companhia fala numa "melhoria de 225 milhões de euros".
Marca promove sistema "piloto automático" e "condução totalmente autónoma" mas diz não ter "carros autónomos".
O grupo que detém as marcas Pingo Doce, Recheio e Biedronka reportou um resultado líquido de 356 milhões de euros. As vendas do Pingo Doce crescem 8,6%.
Resultados trimestrais foram divulgados em plena greve massiva de atores e cenaristas, que causou a pior paralisia do setor em mais de 60 anos.
A casa de Alexandre Fonseca tinha sido alvo de buscas este domingo à noite. Chairman da Altice é suspeito de recebimento indevido relativo a serviços fictícios.
A casa de Alexandre Fonseca foi alvo de buscas, embora o gestor ainda não seja arguido no processo, avança o Eco este domingo à noite. O jornal adianta ainda que o chairman da Altice é suspeito por recebimento indevido relativo a serviços fictícios.
Vivemos imersos no online, em que tudo à nossa volta, incluindo os métodos de pagamento, passaram a ser substituídos por soluções digitais. Se tem um negócio e quer atualizar-se, veja as soluções confiáveis, seguras e desenhadas para si.
Ex-ministro de Passos Coelho está a ser ouvido na Comissão Parlamentar de Inquérito à TAP.
Multinacional norte-americana garante que o novo equipamento é um "computador espacial" que pode ser controlado através dos olhos, das mãos e da voz.
Ministro das Infraestruturas vai ser ouvido esta quinta-feira na comissão parlamentar de inquérito à TAP.
Elon Musk passará a dedicar-se ao design de produto e novas tecnologias.
Conhecido como "o melhor amigo" de António Costa, Lacerda Machado assumiu depois funções como administrador não executivo da TAP, tendo deixado o trabalho em abril de 2021, antes de terminar o mandato.
Adjunto exonerado do ministro João Galamba, Frederico Pinheiro, acusou o Ministério das Infraestruturas de querer omitir informação à comissão de inquérito à TAP sobre a "reunião preparatória" com a ex-CEO.
Declaração surge depois do Governo anunciar que quer aprovar, até julho, o decreto-lei que iniciará a privatização da companhia aérea.
Garantia foi dada por Fernando Medina em plenário, na Assembleia da República, num debate sobre o Programa de Estabilidade.
Tiago Aires Mateus é a sétima personalidade ouvida pela comissão parlamentar de inquérito.