
Regulador dos media "terá de se pronunciar" sobre compra da Lusa por Marco Galinha @Model.HTag>
"A ERC confirma que terá de se pronunciar relativamente ao negócio que descreve", disse fonte oficial.
"A ERC confirma que terá de se pronunciar relativamente ao negócio que descreve", disse fonte oficial.
A Impresa anunciou esta segunda-feira que celebrou contratos-promessa com a Páginas Civilizadas, empresa do Grupo Bel, do empresário Marco Galinha, que é acionista da Global Media, para a venda das suas posições acionistas na Vasp Distribuidora de Publicações e na agência de notícias Lusa.
A dona da SIC vai encaixar 3,35 milhões de euros com a venda das posições acionistas que detém na distribuidora de jornais e na agência de notícias.
Diretor de Inovação e Novos Projetos da agência Lusa estava internado com covid-19.
É um dos mais exclusivos condomínios do país. Há quase 100 anos um refúgio de famílias tradicionais, atrai agora novos milionários: o mais recente é Cristiano Ronaldo. Leia a grande reportagem da SÁBADO.
Até ao Natal, o Wonder Room online da ModaLisboa incentiva o consumo local, mostrando marcas independentes e nacionais que querem ultrapassar a pandemia. Em algumas, oferece descontos
Em setembro, regressou a à TVI como a maior transferência de sempre da televisão em Portugal protagonizada por uma mulher, que nos últimos anos tem levado tudo à sua frente. O livro "Pra cima de Puta" é a sua nova provocação
A empresária angolana e o marido, Sindika Dokolo, foram, de acordo com o Expresso, alvo de dois relatórios sobre atividades suspeitas nos EUA, em 2013.
Jornal denunciou junto do Facebook, Twitter e Youtube o vídeo de uma conversa reservada entre os seus jornalistas e o primeiro-ministro por violar os direitos de propriedade.
Chef vai integrar um conjunto de novos projectos transversais do Grupo Impresa.
"Esse ambiente de toxicidade que se foi criando à volta deste tipo de programas" ajudou a levar ao fim destes programas, explicou Ricardo Costa.
Em setembro, no mês do seu aniversário, Cristina Ferreira regressa à TVI. É a maior transferência de sempre da televisão em Portugal protagonizada por uma mulher que tem levado tudo à frente. Esta é a sua história atrás das câmaras.
A dona da SIC está a reagir em queda à saída da apresentadora para a rival TVI. A contratação de Cristina Ferreira há menos de dois anos ajudou a Impresa a valorizar na bolsa, já que a SIC roubou a liderança nas audiências à TVI pouco depois da contratação da apresentadora.
Membros do júri ficaram "impressionados com a capacidade que Tolentino Mendonça demonstra ao divulgar a Beleza e a Poesia como parte do património cultural intangível da Europa e do mundo".
O protocolo assinado com uma empresa de stands locais permite que 15 turistas andem em roadtrips pelo Centro do País com carros emprestados gratuitamente, entre junho e julho
A Media Capital está avaliada em bolsa perto dos 200 milhões de euros, quase metade do valor de mercado da espanhola Prisa. Mário Ferreira adquiriu 30% por 10 milhões.