
Aumento de casos de Covid-19 coloca Europa em alerta @Model.HTag>
Itália, Bélgica e Espanha são alguns dos países europeus que já estão a apertar as medidas de restrição para conter a nova vaga da pandemia.
Itália, Bélgica e Espanha são alguns dos países europeus que já estão a apertar as medidas de restrição para conter a nova vaga da pandemia.
Os 45 foram transferidos para o campo de emergência da Cruz Vermelha para que fossem identificados pela polícia, recebessem os primeiros cuidados e realizassem o teste de Covid-19.
A companhia área low-cost britânica vai também abrir outra base sazonal em Málaga. As duas vão ser equipadas com três aeronaves da família A320, que têm capacidade para transportar 156 passageiros.
A maior ilha do arquipélago canário proporciona uma grande variedade de experiências a quem procura férias com praia, montanha, em pequenas localidades ou em cidade. Umas férias em segurança para viver a dois, em família ou com amigos
As equipas de socorro e de patrulhamento localizaram um total de 141 migrantes em áreas do mar Mediterrâneo e do oceano Atlântico nas últimas 48 horas.
O serviço de salvamento marítimo espanhol indicou ter contabilizado entre oito e dez corpos.
A Comissão Europeia mostrou-se preocupada com as novas restrições de viagem que vários governos aplicaram.
A basquetebolista internacional portuguesa denunciou abusos verbais e assédio físico imposto pelo treinador da equipa espanhola Ciudad de La Laguna Tenerife.
A Espanha contabilizou 580 novos casos de infeção pelo novo coronavírus a 16 de julho, o que representou um novo máximo diário desde o fim do estado de emergência.
Até sexta-feira, o Ministério da Saúde havia "congelado" o número total de mortos, aguardando que algumas comunidades concluíssem a validação dos seus dados para adaptá-los à "nova estratégia de vigilância".
Pedro Sánchez já anunciou que pretende manter o estado de emergência até 21 de junho.
Análise a nível nacional, à procura de pessoas com anticorpos ao novo coronavírus, indica que 2,3 milhões de espanhóis já foram infetados pelo vírus - mais de metade vive nas províncias de Madrid e Barcelona.
Um voo realizado no domingo, dia 10, suscitou queixas dos passageiros cujas denúncias foram recolhidas pela Guardia Civil.
Pedro Sánchez, o chefe de Governo, pediu "unidade, serenidade e estabilidade" perante o surto do Covid-19.
Mais de 700 clientes de 25 nacionalidades foram colocados em quarentena em 24 de fevereiro naquele estabelecimento hoteleiro de Tenerife, quando um médico italiano foi confirmado como estando infetado com o novo coronavírus.
Três dos casos são considerados graves.