
Ronaldo eleito o jogador do século e preocupado com o frio da apresentadora @Model.HTag>
Real Madrid foi considerado o clube do século e Guardiola o treinador. Globe Soccer Awards estão a ser entregues este domingo, no Dubai.
Real Madrid foi considerado o clube do século e Guardiola o treinador. Globe Soccer Awards estão a ser entregues este domingo, no Dubai.
Clube comunicou esta terça-feira o regresso do antigo guarda-redes. "Para o Real Madrid, é uma honra receber em casa um de seus grandes capitães", sublinha o Real Madrid.
Cristiano Ronaldo integra ainda, juntamente com Luís Figo, a lista para eleger os melhores jogadores do século XXI, referente ao período entre 2001 e 2020.
Escolhemos 16 momentos para contar a vida do guarda-redes espanhol, que brilhou durante 16 anos no Real Madrid e terminou no FC Porto uma carreira que contou com 1048 jogos e 24 troféus.
Anúncio é feito três dias depois de participar na festa da vitória do FC Porto na Taça de Portugal.
"O Iker não pode jogar. Penso que não tem aval médico para jogar. E ele não tem contrato com o FC Porto, terminou", disse o treinador dos campeões nacionais.
Afastado dos relvados desde o dia 1 de maio do ano passado depois de um enfarte do miocárdio, o ex-guarda-redes do FC Porto vai desempenhar funções de assessoria junto do presidente dos madrilenos, Florentino Perez.
O FC Porto assegurou hoje a conquista do seu 29.º título de campeão português de futebol, ao vencer o Sporting por 2-0, no Estádio do Dragão, no Porto.
O internacional português regressou a meio da temporada passada aos 'dragões', após 10 épocas no Real Madrid e uma e meia no Besiktas.
Fãs portistas criam movimento nas redes sociais #ikercampeao.
O antigo guarda-redes divulgou um comunicado nas redes sociais no qual justificava o seu recuo com a situação que Espanha atravessa atualmente devido à pandemia de Covid-19.
A assessora de imagem das celebridades chora a morte do pai, o sérvio que treinou as três maiores equipas de futebol em Espanha
Casillas e Fernando Alonso aderiram a uma campanha para unir atletas espanhóis com o objetivo de arrecadar 11 milhões de euros e ajudar mais de um milhão de pessoas na luta contra a covid-19.
O antigo guarda-redes emite comunicado oficial onde admitia que a sua casa tinha sido alvo de buscas no âmbito da operação que está a decorrer esta quarta-feira.
"O Iker, antes de anunciar a candidatura, veio ao Porto almoçar comigo e comunicar a sua decisão de terminar a carreira", disse o presidente do FC Porto.
O ex-guarda-redes do FC Porto oficializou esta segunda feira a candidatura.