
Já morreram mais de 200 mil pessoas por Covid-19 nos EUA @Model.HTag>
Número de mortes por Covid-19 é o equivalente a 66 11 de Setembro.
Número de mortes por Covid-19 é o equivalente a 66 11 de Setembro.
O país continua a contabilizar cerca de 20.000 novos casos diariamente. Desde que a pandemia começou, os Estados Unidos registaram perto de 113.000 mortos.
O número de mortes está próximo das estimativas iniciais da Casa Branca, que projetavam, na melhor das hipóteses, entre 100 mil e 240 mil mortes, mas já ultrapassou largamente as estimativas feitas posteriormente por Trump.
Depois de dois dias de descida do número de vítimas mortais, os EUA voltaram a subir e alcançaram o maior número de mortes num dia. Já são mais de 25 mil mortos no país e mais de 600 mil infetados pela Covid-19.
Novo estudo revela que o Reino Unido será o país europeu mais afetado e estima que haja cerca de 66 mil mortos naquele país. Estudo prevê que no pico morram cerca de três mil pessoas por dia.
Dados da da Universidade de Washington apontam para mais 126 óbitos ao longo dos próximos três meses e indicam ainda que o pico do número diário de mortes foi atingido em 3 de abril.
Proposta feita pelos responsáveis do Programa Nacional para a Prevenção do Tabagismo aguarda resposta.
Diretora do Programa Nacional para Prevenção do Tabagismo recorda que o produto é mais barato e acessível o que leva ao aumento do consumo.
Um estudo norte-americano concluiu que apesar do açúcar e gorduras em demasia serem prejudicais para a saúde humana, o maior problema é causado pela ausência de comida saudável na dieta.
A taxa de obesidade em menores de 20 anos quase triplicou em Portugal entre 1980 e 2015, passando de 3% para 8%
Entre homens e mulheres, são eles que mais têm o hábito de fumar.