Quem são as vítimas do massacre do Texas?
25 de maioDiogo Barreto

Quem são as vítimas do massacre do Texas?

Duas professoras, um menino de 10 anos que adorava dançar, uma criança que tinha perdido o irmão mais novo, um fã incondicional de beisebol e outras 16 crianças morreram esta terça-feira.

Fortuna do Rei de Espanha ascende aos €2 milhões
26 de abrilMárcia Sobral

Fortuna do Rei de Espanha ascende aos €2 milhões

O comunicado foi feito pela Casa Real Espanhola que garante que o património do monarca vem principalmente das remunerações que recebeu em representações nos últimos 25 anos.

O moralista

Pela hora da morte

Depois dos bunkers de luxo em quintas remotas na Nova Zelândia e da pancada dos voos em órbita, os bilionários planeiam agora fugir da ralé – todos nós – para as luas geladas de Júpiter, à espera de viver com artrite reumatóide até aos 150 anos.

OE2022: O que se sabe da proposta do Governo que mantém linhas da anterior
13 de abrilLusa

OE2022: O que se sabe da proposta do Governo que mantém linhas da anterior

O primeiro-ministro, António Costa, frisou que a proposta do OE2022 será semelhante àquela que foi chumbada na Assembleia da República em outubro, mas irá integrar já o impacto da guerra na Ucrânia e medidas para mitigar o impacto da subida dos preços alimentares e da energia.

Uma velha rica e cruel no CCB
07 de abrilRita Bertrand

Uma velha rica e cruel no CCB

A protagonista de Boom! é um monstro. Miguel Loureiro interpreta-a e também encena a peça de Tennessee Williams: “É um estudo sobre o mal.”

Kati Marton: 'Merkel faz uma ótima imitação de Putin'
17 de fevereiroLeonor Riso

Kati Marton: "Merkel faz uma ótima imitação de Putin"

A autora de "A Chanceler - A Notável Odisseia de Angela Merkel" descreve a sua biografada como alguém que Putin não consegue iludir, dotada de uma fé muito pessoal. E deixa conselhos sobre como se lidar com a extrema-direita no Parlamento.

Desconcerto: o regresso do quarteto fantástico
15 de janeiroRicardo Santos

Desconcerto: o regresso do quarteto fantástico

António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo regressam juntos ao Coliseu dos Recreios no próximo dia 26. Desconcerto é música e improviso a oito mãos, a partir de uma ideia nascida durante umas férias no Algarve. A entrevista aos quatro só poderia ser desconcertante.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana