
Altice rejeita responsabilidade na falha do VAR no Estádio do Dragão
A Altice contraria a tese apresentada pela administração da SAD do FC Porto e fala numa "falha de energia na tomada elétrica do Estádio do Dragão".
A Altice contraria a tese apresentada pela administração da SAD do FC Porto e fala numa "falha de energia na tomada elétrica do Estádio do Dragão".
Chuvas intensas já provocaram dois mortos e dois desaparecidos. Pai da criança de 10 anos é uma das pessoas cujo seu paradeiro ainda é desconhecido.
Quebra de comunicações do videoárbitro no Estádio do Dragão causada por uma "falha de bateria".
Sporting derrotou o Casa Pia por 2-1
Carole Costa e Diana Gomes marcaram os golos que apuraram a seleção feminina para o seu primeiro Mundial. Antes da estreia, este domingo, frente à Holanda, elas falam desse momento, das carreiras e do futuro - e até do desejo de ter filhos.
Em 2021, com 38 anos e quase sem experiência, estreou-se como treinador principal no campeonato do Brasil. Atualmente à frente do Cuiabá, depois de ter orientado At. Paranaense e Coritiba, leva já 54 jogos no Brasileirão – o único português com mais é Abel Ferreira. Diz que ser filho de Toni nem sempre é fácil e admite que será complicado treinar em Portugal.
Hoje cerca de 3 mil, os Ferreira Pinto Basto são uma família que revolucionou Portugal, construindo uma longa dinastia comercial e industrial. E ainda: entrevistas com o deputado Diogo Pacheco de Amorim e António Oliveira - o treinador do Cuiabá fala da experiência no Brasileirão e recorda algumas histórias com o pai, Toni, antiga glória do Benfica.
Alexandrina Cruz é a primeira mulher eleita presidente de um clube da I Liga. No Rio Ave desde 2004, foi lá que conheceu Miguel Ribeiro, o atual líder da SAD do Famalicão. Os namorados que mandam nos dois clubes vizinhos são discretos e, como diz Alexandrina, gostam de “separar os planos pessoal e profissional”.
Ronaldo é a principal figura, mas Benzema também já se mudou para lá e podem seguir-se outros craques, como Bernardo Silva. Todos com salários milionários. Esta parada de estrelas vai ajudar a desenvolver o futebol e abrir o país ao mundo ou será só uma moda passageira como aconteceu no Extremo Oriente?
Com Marítimo e Est. Amadora a disputarem o play-off, para ver quem fica na I Liga, recordamos os jogos mais emocionantes da liguilha nas décadas de 70 e 80 – envolvem uma invasão de campo, um treinador-jogador, Rui Barros no Varzim e jogos que tiveram de ser repetidos.
Desde a chegada de António Salvador, em 2003, o clube só por três vezes ficou fora do top 5 da I Liga e ameaça a hegemonia dos três grandes. No Minho, todos acreditam que ganhar o campeonato será "uma questão de tempo”.
Começaram a jogar em Corroios, ainda crianças, e depois passaram para o Benfica. Vivem juntos, têm feitios diferentes e fizeram um percurso quase idêntico – mas só em Braga passaram a conviver na mesma equipa. Este domingo vão ser duas das figuras dos minhotos na final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto.
Ricardo Quaresma, Paulo Futre, Nuno Santos e César Peixoto são alguns dos outros jogadores campeões por mais do que um entre Sporting, FC Porto e Benfica. Recorde quem faz parte deste lote.
Era distraído e chegou a adormecer nas aulas. Gosta de experimentar comidas diferentes mas não falha a Festa da Sardinha Assada na sua terra, Benavente. A SÁBADO falou com a professora primária, um treinador e alguns colegas do avançado do Benfica, que festejou o quarto título de campeão pelas águias, apesar do azar da lesão na parte final da época.
Cresceu a jogar no quintal dos avós e no areal da praia do Farol, numa família de sportinguistas. Agora foi fundamental para que o Benfica pudesse festejar o título de campeão, sendo o melhor marcador dos encarnados e o segundo melhor da I Liga. Os colegas dizem que enfeitiça as bolas para se dirigirem para a baliza.
Chegou com uma ideia de jogo ofensivo e cativou rapidamente os jogadores: o Benfica tomou a liderança isolada à 4ª jornada e nunca mais a largou. Mesmo em momentos de aperto, Roger Schmidt não transpirou nervosismo. Apaixonou-se pelo clube e por Lisboa, levou o Benfica ao primeiro título em quatro anos e renovou contrato ainda com a temporada em curso.