4
A nova vida dos deputados que deixam São Bento
20 de outubro de 2019Maria Henrique Espada

A nova vida dos deputados que deixam São Bento

Arranjar emprego, retomar o velho, aprender os horários escolares dos miúdos, esvaziar o gabinete, fazer o luto, receber chamadas de despedida: e custa, dizem eles.

A revolta do conguito
14 de outubro de 2019Hélder Amaral

A revolta do conguito

"É precisamente por isso que acho inaceitável toda a polémica erguida, que justifica uma declaração de guerra às novas "milícias" que nos dias de hoje nos querem impor quem somos, o que comemos, o que vestimos e, pelos vistos, até que amigos ter e como os tratar."

Geringonça 2.0: Bloco e PS vão continuar a discutir possível acordo
09 de outubro de 2019Cátia Andrea Costa

Geringonça 2.0: Bloco e PS vão continuar a discutir possível acordo

O indigitado primeiro-ministro começa a manhã no Livre e termina o dia com os bloquistas - que estão dispostos a um acordo "com o horizonte da legislatura" desde que Costa atenda às suas principais reivindicações. Com os outros partidos, tudo aponta para acordos caso a caso. Acompanhe o dia na SÁBADO.

Santos Silva reforça ideia de Costa: PS disponível para alargar 'geringonça'
07 de outubro de 2019Cátia Andrea Costa

Santos Silva reforça ideia de Costa: PS disponível para alargar "geringonça"

O PS venceu a noite eleitoral, que não acabou em catástrofe para o PSD mas foi de final de ciclo para Cristas na liderança do CDS. À esquerda, BE reforçou o seu papel, apesar de manter o número de deputados, e a CDU caiu. Depois do PAN, em 2015, a Assembleia vai receber três novos partidos. Acompanhe o rescaldo das eleições ao minuto na SÁBADO.

CDS. Hélder Amaral abandona cargos políticos
07 de outubro de 2019Lusa

CDS. Hélder Amaral abandona cargos políticos

Cabeça de lista dos centristas pelo distrito de Viseu considera que a sua responsabilidade pelo resultado abaixo das expectativas é igual à de Assunção Cristas e dos restantes colegas de partido não eleitos.

4
Brasil gastou 18 mil euros em visita de deputados a Portugal
24 de junho de 2019Diogo Camilo

Brasil gastou 18 mil euros em visita de deputados a Portugal

Comitiva de oito deputados federais visitou estádios do Sporting e Benfica, foi a Fátima e, pelo meio, teve reuniões no Parlamento. Câmara de Deputados do Brasil gastou 900 mil euros em viagens de deputados num ano.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana