13
2022 é o ano dos super-heróis
OntemTiago Neto

2022 é o ano dos super-heróis

Entre os dois principais motores das histórias de banda desenhada, 2022 parece ser uma etapa sem precedentes. Marvel e DC Comics preparam filmes e séries que nos vão dar muitas horas fantásticas.

A SÁBADO é todos os dias
12 de outubro de 2021Carlos Rodrigues Lima

A SÁBADO é todos os dias

Acabou-se a espera: o Orçamento do Estado para 2022 está publicado. Agora é fazer as contas ao IRS, impostos sobre os combustíveis, IVA e afins. Mas há mais vida além do OE, como espionagem e uma sandes, e Armando Vara

Barry Fitzgerald: 'A modificação do ADN humano é um campo de minas ético'
12 de outubro de 2021Diogo Camilo

Barry Fitzgerald: "A modificação do ADN humano é um campo de minas ético"

Doutorado em Física Computacional, já viu o primeiro filme de "Os Vingadores" mais de 80 vezes e gostava de ter pele impenetrável como super poder. Esta semana vai estar na Feira Internacional de Ciência (FIC.A), em Oeiras, para explicar a ciência e a engenharia por detrás dos super-heróis.

2
O regresso dos super-vilões
10 de agosto de 2021

O regresso dos super-vilões

Uma nova versão de O Esquadrão Suicida quer provar que os vilões também têm direito aos seus filmes. E estes não precisam de ser cinzentos e sérios. Podem ser loucos, explosivos e divertidos.

PJ faz buscas ao FC Porto e a laboratórios
20 de maio de 2021António José Vilela

PJ faz buscas ao FC Porto e a laboratórios

MP e PJ têm dois processos: um visa crimes de saúde pública devido a testes Covid a jogadores de futebol, o outro está centrado em suspeitas de fraude fiscal e branqueamento em negócios com transferências de atletas.

Quando ser jogador de futebol implica sofrer assaltos e sequestros
15 de março de 2021Diogo Camilo

Quando ser jogador de futebol implica sofrer assaltos e sequestros

Dí Maria, do PSG, viu a sua casa ser assaltada e a família sequestrada enquanto jogava. O mesmo aconteceu a Marquinhos, defesa brasileiro. Em Portugal, Otávio, do FC Porto, já foi vítima, tal como Quaresma que estava num jogo contra o Benfica.

Os divórcios que valem milhões
07 de dezembro de 2020Sónia Bento

Os divórcios que valem milhões

Os valores das separações sobem quando há grandes patrimónios em causa. O mais recente é o do futebolista Hulk, a quem a mulher exige 66 milhões. O mais caro de sempre é o Jeff Bezos, dono da Amazon, que pagou 31,7 mil milhões à ex-mulher

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana