Porto ou como derrotar Ventura
27 de janeiroMargarida Davim

Porto ou como derrotar Ventura

André Ventura teve no Porto o seu pior resultado nestas eleições presidenciais. Não só ficou em terceiro lugar como teve quase metade dos votos de Ana Gomes. Mas o que é que explica esta rejeição ao líder do Chega?

Acordo com Chega causa ondas de choque
12 de novembro de 2020Margarida Davim

Acordo com Chega causa ondas de choque

Há quem no PSD questione o mandato de Rio para se aliar à extrema-direita, quem esteja preocupado com esta deriva e quem declare ter deixado de apoiar o líder. À esquerda já há quem fale em “fachingonça” para descrever o acordo nos Açores.

Depois do pai e da cunhada, caso EDP chega ao irmão do ex-secretário de Estado
20 de agosto de 2020Carlos Rodrigues Lima

Depois do pai e da cunhada, caso EDP chega ao irmão do ex-secretário de Estado

No primeiro interrogatório, Artur Trindade disse não ter conhecimento de mais alguém da família ligado ao setor da energia, mas é sócio de um grupo ligado às energias renováveis. Juiz Carlos Alexandre admite que Passos Coelho e Vítor Gaspar, Carlos Moedas e Álvaro Santos Pereira sejam ouvidos no processo.

A queda de Mexia
19 de junho de 2020António José Vilela

A queda de Mexia

Para o MP, o pacto criminoso e corrupto com o ex-ministro Manuel Pinho começou antes de António Mexia mandar na EDP. Foi essa até a condição. O esquema continuou com outros intervenientes e, agora, o gestor deve ser suspenso de funções pelo juiz Carlos Alexandre

29 de janeiro de 2020Carlos Rodrigues Lima

PGR muda equipa de investigação para o futebol

Procuradora Ana catalão foi nomeada coordenadora das investigações aos casos de corrupção no futebol português e até pode chamar para Lisboa o chamado processo "Cashball"

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)