
Homem ferido "com gravidade" em acidente numa fábrica de alumínios @Model.HTag>
Um homem na casa dos 30 ficou ferido com gravidade devido a queimaduras. Ao que tudo indica o ferido estava a trabalhar com soda cáustica, informou o CDOS.
Um homem na casa dos 30 ficou ferido com gravidade devido a queimaduras. Ao que tudo indica o ferido estava a trabalhar com soda cáustica, informou o CDOS.
A mensagem escrita enviada pela Proteção Civil, em colaboração com a DGS, chegou poucas horas antes do início do processo de vacinação em Portugal.
Unidades de cuidados intensivos da região Norte estão com uma taxa de ocupação de 91%.
Três juízas desembargadoras consideraram não existir fundamento para o afastamento do magistrado, indicando que o objetivo do arguido Paulo Lalanda de Castro com o incidente era escolher o juiz de instrução.
Vítima mortal mais recente é a de um homem de 74 anos que morreu no Hospital Pedro Hispano, Matosinhos.
Defesa do empresário avançou com um incidente de recusa contra o juiz Carlos Alexandre. Motivo: o magistrado foi aluno de Anastácio Nogueira Lalanda, um severo professor de Mação que entrou em conflito com a sua família
Nos primeiros 15 dias de julho morreram 4.721 pessoas no País. Há 7 anos que não morriam tantas pessoas na primeira quinzena de julho.
Artista criou um mural dedicado aos que combatem o novo coronavírus na linha da frente.
Fartou-se de chorar ao ser rejeitado pelo FC Porto, mas vingou-se quando foi campeão de juniores no Benfica em pleno estádio das Antas. Roubaram-lhe os dentes em Inglaterra, fez o que lhe diziam os seus ídolos e admite que foi "um burro" ao pedir a Mourinho para deixar os dragões porque queria jogar mais. O antigo futebolista conta as suas histórias
Arguido de 21 anos não tinha antecedentes criminais. Está acusado de homicídio qualificado.
Infetado, de 43 anos, está a ser procurado pelas autoridades policiais de todo o País.
Mãe e filho estão bem de saúde no São João do Porto. Recém nascido vai fazer teste para coronavírus.
A diretora do serviço de imuno-hemoterapia admitiu que "há um medo" que se tem traduzido numa "diminuição de afluência" de dadores de sangue.
Criança foi levada para o hospital de S. João, no Porto, e já teve alta.
Segundo o Ministério Público o ex-administrador Lalanda e Castro montou um esquema de corrupção para a venda de plasma ao SNS para seu próprio interesse.
Durante a investigação a Polícia Judiciária e o Ministério Público recolheram inúmeros indícios de concursos públicos para aquisição de plasma que terão sido objeto de crimes de corrupção.