
Marcelo Rebelo de Sousa transportado para o hospital após desmaio em faculdade na Caparica
Presidente da República "está bem disposto, a falar normalmente". Está no Hospital de Santa Cruz a realizar exames.
Presidente da República "está bem disposto, a falar normalmente". Está no Hospital de Santa Cruz a realizar exames.
A ministra da Defesa Nacional disse hoje que quatro dos militares feridos já tinham sido transferidos para o Hospital das Forças Armadas.
Questionado sobre as causas do acidente, o Presidente da República disse que já se iniciaram "as diligências", pelo que será prematuro avançar para já conclusões.
O Exército acrescenta na nota que este é o único militar do 138.º curso de comandos que continua internado depois de ter registado "um total de seis intervenções em estabelecimento hospitalar".
Zelensky pediu ao Parlamento "armamento pesado", mas Portugal não revela como irá ajudar a Ucrânia por "motivos de reserva". Para já, foram enviadas 173 toneladas de material bélico e não bélico.
Portugal já disponibilizou 170 toneladas de material, equipamento militar e médico além de ter capacidade para receber até 40 feridos no Hospital das Forças Armadas e 300 pessoas em acolhimento inicial de refugiados em instalações militares.
A Marinha disse estar a "colaborar com as investigações levadas a cabo pela Polícia Judiciária Militar (PJM)", acrescentando que "adicionalmente, foi levantando um processo de averiguações/disciplinar".
Foram apreendidas mais de 250 gramas de cocaína e haxixe que se encontravam em casa do arguido.
A Relação de Lisboa transformou as penas suspensas aplicadas a seis militares arguidos na Operação Zeus em penas efectivas de cadeia.
Bombeiros já estão no local.
As 140 camas de enfermaria que foram montadas para apoiar o SNS já foram desmontadas e o Centro de Apoio Militar Covid-19 foi adaptado para poder receber refugiados.
Presidente da República já regressou a Belém. Foi operado a uma hérnia inguinal.
Marcelo Rebelo de Sousa foi operado, com sucesso, a cura cirúrgica de hérnia inguinal bilateral no Hospital das Forças Armadas, no Lumiar, em Lisboa.
O Presidente da República deu entrada esta quarta-feira no Hospital das Forças Armadas, no Lumiar, em Lisboa.
Presidente da República adiantou que não será substituído na função, descrevendo a intervenção por laparoscopia como "muito rápida e simples".
Presidente da República adiantou que terá "aí oito a dez dias de recuperação da intervenção cirúrgica", o que significa que "as festas do Natal serão reduzidas ao mínimo".