Ir à zaragatoa está a ficar mais difícil
07:05Markus Almeida

Ir à zaragatoa está a ficar mais difícil

Num dos principais laboratórios o prazo para entrega de resultados passou para 74 horas. Mas há quem se queixe de esperar mais. E marcar um teste de deteção PCR pode levar quase uma semana. Eis 17 clínicas que lhe dizem se está infetado.

Covid-19: 'Vamos ter 19 mil casos por dia no pico'
OntemDiogo Barreto

Covid-19: "Vamos ter 19 mil casos por dia no pico"

O pico da doença pode ser atingido na primeira semana de fevereiro. Mas a descida vai ser longa e dura, mesmo com confinamento e vacina. "Devíamos ter fechado mais cedo", avisa Carmo Gomes.

6
Um ano depois de fechar, Wuhan renasceu
OntemMariana Branco

Um ano depois de fechar, Wuhan renasceu

Os habitantes da primeira cidade do mundo a ser afetada pela pandemia de covid-19 aproveitam, novamente, os pequenos prazeres que há um ano lhes foram retirados. Mas a memória da perda continua presente.

O que sabemos sobre a variante da África do Sul?
23 de janeiroDiogo Camilo

O que sabemos sobre a variante da África do Sul?

Numa altura em que Portugal regista mais de 10 mil casos por dia e pode ter já ter 30 mil pessoas infetadas pela variante do Reino Unido no país, há uma nova ameaça. De onde surgiu? É mais contagiosa? A vacina funciona contra ela?

E depois do cancro? Vamos atrás dele pelos outros
23 de janeiro

E depois do cancro? Vamos atrás dele pelos outros

Curadas do cancro, nunca deixaram a doença para trás: a voluntária Vera regressa sempre ao hospital para contar a sua história a quem está a passar pelo mesmo; Diana usa as redes sociais com o mesmo fim. E Sofia mudou de vida para ajudar outros, através do coaching, a serem felizes – como ela descobriu que podia ser.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)