Congo ficção @Model.HTag>
Seguidamente surgiram as ONG e os media internacionais e nasce o mito de que a "primeira guerra mundial africana" tinha sido provocada pela corrida ao coltan ou mangano, como é conhecido na RDC.
Seguidamente surgiram as ONG e os media internacionais e nasce o mito de que a "primeira guerra mundial africana" tinha sido provocada pela corrida ao coltan ou mangano, como é conhecido na RDC.
Rui Rebelo revelou que quando foi levar o pequeno-almoço a Ihor Homeniuk "viu o inspetor Laja com o pé em cima do peito" do cidadão ucraniano, dizendo ao passageiro: "Está quieto, está quieto".
Festas ilegais interrompidas, tentativas de suicídio, um carro levado pelo rio. A SÁBADO acompanhou os pedidos de socorro feitos à Proteção Civil que podem ser seguidos em tempo real no site da instituição.
As arguidas, uma enfermeira e uma segurança, estão acusadas pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver, dois crimes de acessos ilegítimo, um de burla informática, roubo simples e uso de veículo.
Vincent Muscat foi condenado a 15 anos de prisão por ter estado envolvido no homicídio de Daphne Caruana Galizia. Pena teve em conta contribuição para a investigação.
Fogo posto resultou no homicídio de uma pessoa. MP defende que empresário mandou atear dois fogos para matar uma octogenária e três filhos.
Para o sindicato, "as mentiras" de Eduardo Cabrita e "sobretudo a intenção de extinguir o SEF" são motivadas para "evitar a sua própria demissão".
Menor relatou que acordou com o "barulho de estalos", com o pai de Valentina a bater na menina. "Foram uns dez estalos. Dizia-lhe que ela só sabia fazer maldades e pensar em porcarias."
No seu depoimento ao coletivo de juízes, o pai negou ter sido ele a colocar a menina na banheira e a colocar-lhe água a ferver sobre o corpo.
De acordo com a acusação, o progenitor confrontou a filha com rumores de "que a mesma tinha mantido contactos de cariz sexual com colegas da escola".
Do melodrama à ficção científica, com histórias competentes e bem contadas, há novos filmes de todos os feitios e para todos os gostos nas plataformas de streaming.
"Racismo é veneno; ódio é veneno", insistiu Merkel, que leu, um a um, os nomes das nove pessoas mortas, de origem afegã, turca, búlgara, romena e bósnia, e alemã.
Magnata da pornografia e autoproclamado defensor da liberdade de expressão morreu, aos 78 anos, depois de uma paragem cardíaca.
Houve avisos ao ministro Eduardo Cabrita e promessas que ficaram por cumprir, diz a Provedora de Justiça em entrevista à SÁBADO. Este foi um processo que, assume, teve resolução pela influência dos cidadãos
Em causa está o processo relacionado com o homicídio de uma idosa em Joane, Vila Nova de Famalicão, ocorrido em março de 2012.
Ihor Homeniuk morreu a 12 de março de 2020 numa sala do Centro de Instalação temporária do Aeroporto de Lisboa.