
FC Porto perde em Roma mas mantém esperança intacta @Model.HTag>
Golo de Adrian Lopez permite aos "dragões" continuarem a sonhar com a passagem para a próxima fase da Liga dos Campeões.
Golo de Adrian Lopez permite aos "dragões" continuarem a sonhar com a passagem para a próxima fase da Liga dos Campeões.
No outro encontro do dia, o Manchester United recebe o Paris Saint-Germain.
José Alberto Costa considerou este domingo que o FC Porto, ao contrário do confronto para a Taça das Taças de 1981/82, é favorito frente à Roma, nos oitavos de final da Liga dos Campeões
Das goleadas encarnadas nas décadas de 30 e de 40 até às vitórias portistas nos anos 2000, já houve de tudo nos clássicos. O deste domingo volta a ser decisivo para o campeonato.
Perdido o tricampeonato em 1980, para o Sporting, o FC Porto renova o balneário mas não o faz da maneira mais sensata. As declarações da dupla Pinto da Costa (director do departamento de futebol) e José Maria Pedroto (treinador) em relação á força do poder dos clubes de Lisboa não são bem aceites por Américo de Sá, presidente da instituição que recusa discursos inflamados de escárnio e mal-dizer. A partir do momento em que Américo de Sá demite Pinto da Costa, instala-se a confusão no Porto. Segue-se a saída de Pedroto