Elon Musk passa de CEO a 'Technoking' da Tesla
16 de marçoLusa

Elon Musk passa de CEO a "Technoking" da Tesla

A multinacional de veículos elétricos Tesla comunicou que o cargo de presidente executivo, ocupado pelo fundador Elon Musk, vai passar a denominar-se "Technoking" ("Rei Tecnológico"). O cargo de diretor financeiro vai passar a denominar-se "Master of Coin" ("Mestre da Moeda"). Os dois nomes são uma referência à série Guerra dos Tronos.

Depois de Game of Thrones...
06 de janeiroMarkus Almeida

Depois de Game of Thrones...

...Maisie Williams regressa à televisão para protagonizar uma comédia negra de produção britânica. Two Weeks to Live, minissérie com seis episódios de 24 minutos, já estreou na HBO Portugal.

Fernando Pimenta: 'Museu? As medalhas são para estar sossegadinhas em casa'
29 de setembro de 2020Carlos Torres

Fernando Pimenta: "Museu? As medalhas são para estar sossegadinhas em casa"

Após mais dois ouros e uma prata na Taça do Mundo da Hungria, no passado fim de semana, Fernando Pimenta chegou às 100 medalhas. "Para o currículo ser perfeito só me falta o ouro nos Olímpicos", diz o atleta, que falou à SÁBADO dos seus troféus mais sagrados, que não aceita vender "nem por 200 milhões de euros".

Catorze académicos alvo da extrema-direita no Facebook
14 de agosto de 2020Sara Capelo

Catorze académicos alvo da extrema-direita no Facebook

Apesar de nunca o referir abertamente, pelo conteúdo, a página aparenta ser de extrema-direita. Rui Costa Lopes, um dos investigadores referidos, diz que "o racismo é um vírus em evolução".

Admirável Mundo Novo, na HBO: mais uma distopia?
10 de agosto de 2020Rita Bertrand

Admirável Mundo Novo, na HBO: mais uma distopia?

Admirável Mundo Novo, o romance futurista que o visionário britânico Aldous Huxley escreveu em 1932, estreou na HBO, à boleia da moda das distopias em streaming televisivo, que não dá sinais de abrandar.

Isabel dos Santos sai em defesa da Efacec e nega branqueamento de capitais
19 de junho de 2020Jornal de Negócios

Isabel dos Santos sai em defesa da Efacec e nega branqueamento de capitais

A empresária angolana disse ter decidido sair em defesa da reputação da Efacec, onde adquiriu em 2015 uma posição através da Winterfell. Mas diz-se "totalmente impossibilitada de poder ajudar" por se ver "arrastada para um amontoado de processos judiciais repletos de falsidades e assentes em documentação forjada".

Quatro Casamentos e Um Funeral mas agora em série
28 de maio de 2020Markus Almeida

Quatro Casamentos e Um Funeral mas agora em série

A clássica comédia romântica de 1994 chegou à televisão.São 10 episódios produzidos pela Hulu para ver no canal AMC, onde estreou na terça-feira, dia 19. É caso para puxar a box atrás.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)