
Liga Europa. Benfica defronta Arsenal nos 16 avos de final @Model.HTag>
O vice-campeão português, finalista vencido da prova em 1983, 2013 e 2014, vai disputar a primeira mão no Estádio da Luz, em Lisboa, e a segunda em Londres.
O vice-campeão português, finalista vencido da prova em 1983, 2013 e 2014, vai disputar a primeira mão no Estádio da Luz, em Lisboa, e a segunda em Londres.
O clube da Luz chegou a estar a perder por dois golos, mas acabou por empatar o jogo nos minutos finais do encontro.
Com esta vitória, o Benfica lidera o grupo D com seis pontos, os mesmos dos escoceses do Rangers.
Jogo da próxima quinta-feira vai ter uma lotação máxima de 4.875 espetadores - equivalente a 7,5% da capacidade do estádio da Luz, que não recebe público nos seus jogos há sete meses.
Golos do Benfica foram assinados por Pizzi e Darwin Núñez. Mikael Ishak marcou pelo KKS Lech Poznan.
O Lech Poznan-Benfica está agendado para quinta-feira, a partir das 17h55 (hora de Lisboa), e será dirigido pelo montenegrino Nikola Dabanovic.
O capitão dos encarnados saiu de campo, ainda antes do quarto de hora, de maca, muito queixoso do joelho direito.
"Quero começar por reconhecer o imenso trabalho do meu colega, meu amigo e agora governador, posso dizer, Mário Centeno", afirmou ministro irlandês.
Às 18h de quarta-feira, 18 de março, um trio de luxo da mundo do vinho vai estar em direto no Instagram
Apesar da derrota sofrida no sábado frente à Alemanha, a seleção portuguesa despediu-se com o estatuto de grande surpresa do Europeu, que a levou a superar o sétimo lugar alcançado em 2000.
Na segunda fase, Portugal vai disputar o Grupo II, partindo com zero pontos, contra dois da Noruega, já que o jogo entre ambos conta.
Equipa das "quinas" fica à espera da ajuda da anfitriã Noruega para qualificar-se já este domingo para a ronda principal do Euro2020.
Ao intervalo, a 'equipa das quinas' já vencia os franceses por 12-11, com Portugal a aumentar a vantagem na segunda parte, com o resultado final a assinalar 28-25.
"Leões" derrotados por 3-0 na Áustria, em jogo marcado pela expulsão de Renan ainda na primeira parte.
O argentino Saravia, aos 50 minutos, o colombiano Luís Díaz, aos 68, e o brasileiro Soares, aos 72, marcaram os tentos dos 'azuis e brancos'.
Sorteio da fase de grupos do Europeu 2020 desvendou os adversários de Portugal nessa fase da competição.